Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WinteSPrynK

eusimeu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: WinteSPrynK

^NOSSA!!!!

vai tah nos jornais dos EUA

"Boy processes moderator of forum for stealing its account of the GunBound"

poha kra

pela mor de deus ¬¬¬¬¬

c acha q c ele rouba acc mesmo ele jah n teria roubado a de muitos aki nesse forum?

outra,checa teu anti virus,isso c vc tiver neh?

pq tem sites de hacks q vc deve ter entrado,q abriu uma back door,ou um keylogger e registro sua senha

NEH?!?!

na prox vez q vc postar algo,tira fora os palavrao ¬¬*

e outra,o FBI n vai vim de lah da PQ.P pra pega a senha da tua acc q vc n cuidou direito

+ uma coisinha

antes de sair acusando alguem de roubo eh preciso de provas ok?

eh uma coisa q vc n tem

entao

esse eh um topico inutil,

topicos inuteis,sem conteudo nenhum sao considerados floods

e flood eh igual a...

...OQOQOQ?!?

ADVERTENCIA,e oq advertencia t lembra

BAN,pode levar ban,entao na proxxxxxxxx vez q for postar algo,pensa melhor noq vai escrever

ok??

PS PARA OS DEMAIS USUARIOS:to sendo chato neh?! :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Originally posted by eusimeu

WinteSPrynK     baita fd.p hacker di merd4 roba tudo di todos fd.....p n merci ser modera seu kakera di poh4 put4 q pario _|_  vai tom4 nu ku invadiu meu pc i robo acc di gb minha fd......p.p.p..p.p.p.p.p.     aaaaaaa q raiva vo manda uma gang atrax di ti seu poh4 podi mi da ban vn putinhu da ban aki da....!!!!    infeliz di emrd4 vahh c fud33 paga pau ¬¬ moderador mais ku q tn !!!!!!!!! e eh seriu gente n ia inventaaaaa grrrrrrrr baia fd..p

vai bate u f.bi na tua ksa seu poh444 vo ti processsa poh4 di merd4 tu vai apanha na rua eu sei ondi tu mora fd..pp pra tua duvida moro na tua cidade prepareci seu poh4 tu vai sofreee!

fd.p :evil:  :evil:  :evil:  :evivil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil: vil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:

no minimo ele eh do cb.com e ele tah vindo aki floodar... ah e vc mente muito bem! dps vc me ensina ok? agora se vc perdeu seu pintinho no gb a culpa n eh nossa nem dele... ah jah sei... acho q nem pinto vc tinha neh... eskeci q tudo faz parte de uma bela invenÃĤÃģo... legal cara essa foi boa agora inventa otra pq essa jah gasto blz? n adianta bani essas pragas q eles voltam gent... vcs n perceberam q quanto mais a gent odiar mais eles vÃģo vir... entaum oh fikem nem aih pq uma ora ou otra eles cansam... eu jah eskeci... n fiko mais puto por isso... mas se eles querem gastar seus dedos no teclado postando bobagens o problema eh deles... soh queria dar esse toke. flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.