leandrinhoII 3 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Bom eu parei de jogar GC como alguns sabem... MAS meu ANTIVIRUS n deixa abrir o The Duel entaum to sem fazer nada e decidi postar xP Hoje vo lhes mostra-les alguns pets que ainda n foram lançados no BGC (Alguns voces ja conheçem) mas outros voces podem n conheçer... OBS: Se voce ja conheçe todos de a chance de outras pessoas que n conheçerem ver.!! Chester: Ja conheçido por muitos... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pet Hello Kity (ja conheçido..) Pet Keroro (ja conheçido por alguns.) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pet Seamus (ja conheçido por alguns.) Pet Helper Bot (ja conheçido por alguns.) Pet Elesis Jr. (bastante conheçida) Pet Tian Long (ja conheçido por alguns) Pet Kambu e Mashimaru (ja conheçido por alguns...) Creditos: GCTW.TK Espero que goste... NÃO SEJA UM MEMBRO SANGUE-SUGA!!!! AGRADEÇA A QUEM LHE AJUDO.! Bom se voce ja conhecer todos bom pra voce n venha falando da closed e talz... pois outros membros podem n conheçer.!! Xau' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 lol man seu topico esta otimooo ^^ tm uns pets aii q nunca tinha visto hehe mas acho q a maioria deles vai demorar pra chegar aki no brasil =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 o Pet Helper Bot é o da s3 talvez eles coloquem como pet de cash por 1 ou 2 semanas ou vai ser use e ganhe ou sistema de recompenças eu kero ele:p;):D --------------------- o topico tah otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 5 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 lol man seu topico esta otimooo ^^ tm uns pets aii q nunca tinha visto hehe mas acho q a maioria deles vai demorar pra chegar aki no brasil =/ Concordo com voce tbm acho q vai demorar a chegar X_X mas fazer oq vamos esperar neh... o Pet Helper Bot é o da s3 talvez eles coloquem como pet de cash por 1 ou 2 semanas ou vai ser use e ganhe ou sistema de recompenças eu kero ele --------------------- o topico tah otimo Ahan Helper Bot vai chega junto com o season 3 eu acho... e vlw pelo elogio':D:D Se gosto agradeça' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 XD eskeci de agradeçer mals manin prontin agradeçi o Helper Bot é o pet principal da s3 so temos a esperar dia 12 ou 26 ele chega XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 provavelmente alguns desses pet vai chega com o season3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 sim e outros vao chegar por meio de cash msm na loja por um tempinho e outros por use e ganhe,sistema de recompenças ... ;):D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 O tian Lug não conheçia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 vlw pala informação todos ão ter no season 3 ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogador494 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 De mais, tem pets q eu nunca vi mesmo e como disseram acima, vai demorar de chegar no brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 vao chega no BGC daki um tempinho XD so esperar com paciência ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 otimo topico levo thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Otimo Topico ! Man , Pets Como Chester , Hello Kit Jamais Virão Pro BGC , Porque ? Porque Isso é Propaganda , Contrado E Talz , A Lug Sai De Perto HSAHUASUHSAH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 HSAHUASUHSAH A LUG SAI DE PERTO KKKKKK KOASPKOASPKOASP:p;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Archeron 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 ;)Aí cara tópico mt bom, nao conhecia o tia lung! Cara, eu tava querendo saber dakeles mascotes q eu acho q mulheres, um anjo bom(branco) e um anjo mal(preto). Não tem como vc postar imgens ou vídeo deles aki nao?! Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados