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[Tabela] Conheça Os Delays Do Item e Dos Mobiles.


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Olá.

 

Bom Para Iniciantes ^^!!!

 

Você deve entender que todos os tiros e itens usados durante o jogo alteram o delay. segue abaixo lista de Delay de cada Mobile e de cada Item.

 

 

---------------------------Delay por mobiles----------------------------

 

A.Sate --------- Aduka ---------- Armor ----------- BigFoot

T1: 730 -------- T1: 760 -------- T1: 775 --------- T1: 770

T2: 880 ------ T2: 910 ---------- T2: 995 --------- T2: 920

SS: 1280 ----- SS: 1310 --------- SS: 1325 -------- SS: 1320

 

Boomer --------- Grup ----------- Ice ------------- J.D

T1: 730 -------- T1: 740 -------- T1: 740 --------- T1: 740

T2: 880 -------- T2: 890 -------- T2: 890 --------- T2: 820

SS: 1320 ------- SS: 1290 ------- SS: 1290 -------- SS: 1290

-

Ligtning ------- Mage ----------- Nak ------------- RAON

T1: 750 -------- T1:740 --------- T1: 760 --------- T1: 750

T2: 800 --------- T2: 890 -------- T2: 910 --------- T2:900

SS: 1300 ------- SS: 1290 ------- SS: 1310 -------- SS: 1300

 

Trico ---------- Turtle --------- Dragon ---------- Knight

T1: 740 -------- T1: 740 -------- T1: 800 --------- T1: 800

T2: 890 -------- T2: 890 -------- T2: 950 --------- T2: 950

SS: 1290 ------- SS: 1290 ------- SS: 1390 -------- SS: 1390

 

--------------------Delay por ITENS usados------------------------------

Bloddy: 0

Bungeshot: 50

Changin Wind: 150

DUal: 600

Dual +: 250

Energy1: 100

Energy2: 300

PowerUP: 150

Team Teleport: 50

Teleport: 100

Thunder Bolt: 200

 

--------------------Como Usar!------------------------------

 

Explicação 1:

T1 = ± 750 de delay, T2 = ± 850 de delay e SS = ± 1300(Obs: Uma coisa importante de ser notar é q os mobiles possuem diferentes delays de tiros como mostrou a tabela acima). Uma coisa importante de se saber também é q a cada segundo q passa da sua rodada é acrescido +10 de delay no seu tempo de espera, Por isso tente planejar o seu tiro antes da sua vez!

 

No primeiro round, os jogadores jogam em uma seqüência determinada aleatoriamente, sendo que sempre será um turno para o seu time, e o próximo para o inimigo.

 

No segundo round, o que vai determinar a seqüência de jogadas é o delay de cada um. Quem tem o menor delay, joga primeiro, quem tem o segundo menor delay, joga em segundo, e assim por diante.

 

Olhe a explicação abaixo:

 

1º round - inicio da partida

 

jogador 1 da um Tiro 1, e fica com 750 de delay

jogador 2 da um Tiro 1, e fica com 760 de delay

jogador 3 da um Tiro 2, e fica com 850 de delay

jogador 4 da um dual de Tiro 2, e fica com 1600 de delay

 

Na tabela de delay, no canto inferior esquerdo da tela, você não vê o delay dos outros jogadores, mas sim a diferença do seu delay para com o delay dos outros jogadores , além de ver o valor do seu próprio delay.

 

Como o jogador 1 conseguiu o menor delay dos 4 jogadores ele irá atirar em primeiro no 2º round, enquanto o jogador 2 em segundo, o jogador 3 em terceiro e o jogador 4 em quarto lugar.

 

No começo do 2º round, a tabela de delay do jogador 1 vai estar assim (e nessa ordem).

 

*jogador 1 -- 750

jogador 2 -- +10 (760 - 750)

jogador 3 -- +100 (850 - 750)

jogador 4 -- +850 (1600 - 750)

 

nesse mesmo tempo, a tabela de delay do 2º jogador vai estar assim:

 

jogador 1 -- -10 (750 - 760)

*jogador 2 -- 760

jogador 3 -- +90 (850 - 760)

jogador 4 -- +840 (1600 - 760)

 

nesse mesmo tempo, a tabela de delay do 3º jogador vai estar assim:

 

jogador 1 -- -100 (750 - 850)

jogador 2 -- -90 (760 - 850)

*jogador 3 -- 850

jogador 4 -- +750 (1600 - 850)

 

nesse mesmo tempo, a tabela de delay do 4º jogador vai estar assim:

 

jogador 1 -- -850 (750 - 1600)

jogador 2 -- -840 (760 - 1600)

jogador 3 -- -750 (850 - 1600)

*jogador 4 -- 1600

 

 

Se ponha no lugar do jogador 4. em relação a ele, o jogador 1 tem -850 de delay. Se o

jogador 1, no 2º round, fizer um tiro 1 e conseguir um delay abaixo de 850, ele vai pular o

seu turno e jogar de novo, pois o delay dele continuará menor q o seu. Se nesse caso o jogador 1 fizer 750 de delay, você verá o nome dele, ainda acima do seu, com -100 de vantagem (-850 + 750). por isso ele vai jogar de novo.

 

E assim sucessivamente.

 

Explicação 2:

LEMBRANDO QUE A CADA SEGUNDO QUE PASSA VOCÊ PERDE 10 DE DELAY. TURTLE PERDE 12.

 

Você esta jogando de BOOMER

Seu inimigo esta jogando de ARMOR

 

O BOOMER TEM UM ACRESCIMO DE 30 NO DELAY PARA CADA DUAL QUE FOR USADO.

 

Primeiro turno:

 

Você atira primeiro e mete logo um T2 com dual em 15 segundos.

o seu delay estava em 0 mas com o seu primeiro tiro ele foi para?

0 + 600(dual) + 880(t2) + 50(tempo) + 30(delay adicional dual) = 1560

 

O seu inimigo atira agora e manda um ss em 8 segundos.

o delay dele estava em 0 com o primeiro tiro foi para?

0 + 1325(ss) + 120(tempo) = 1445

 

 

Entao o delay ficou assim:

Seu Inimigo: 1445 - 1560 = -115

Voce: 1560 - 1445 = +115

 

Segundo turno:

 

O seu inimigo atira agora na sua frente pois tem delay menor.

 

Ele mete dual t2 em 18 segundos.

O delay ficou em?

-115(delay do primeiro turno) + 600(dual) + 995(t2) + 20(tempo) = 1530

 

Voce manda um ss nele

O deley ficou em?

+115(delay primeiro turno) + 1390(ss) + 10(tempo) = 1515

 

Entao o delay ficou assim:

Voce: 1515 - 1530 = -15

Seu inimigo: 1530 - 1515 = +15

 

Terceiro Turno:

 

Voce atira primeiro pois o seu delay é menor.

 

Voce manda um t1 nele em 18 segundos

pronto vc ganhou delay dele e matou ele.

 

 

Pessoal delay é isso ai, não tem muito misterio não.

 

 

Creditos: VampiReithons,BbooMer/encrypt e M1sh.

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