Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contagem Regressiva

Nazghul
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não disse que "dava" eu disse que tava digitando a parte de email.. e o server do nada da error ... isso significa que TALVEZ teriam se cadastrado nesse meio tempo .. acho improvavel mais é possivel sim... e se for isso eu num tive muita sorte =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com as minhas fontes:

Level Up Games INFORMA:

Devido ao problema com o site,o lançamento sera adiado para dia 10 de maio de 2010.

Atenciosamente, LVL UP.

E para confirmar a hipótese que a internet do site realmente teve problemas etc...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A primeira afirmação não posso prova-la , não sei ao certo se ela é verdadeira, amigos me mandaram ela.

Espero que algo aconteça deixar tantas pessoas assim na mão vai "desmerecer muitas estrelinhas a LUG"

Abraços.

Link para o comentário

vou assistir um poco de Bleach cuanto isso

tomara amigo ;D.

É outra alternativa enquanto o Cadastro não Libera

Porque Todo mundo Esta Fazendo flood e criando Topicos em Areas Eradas.

Melhor achar Outra Coisa a fazer, Assistir, Etc.

Link para o comentário

Pessoal fiquem calmos ^^

o site da dando problema pq tem muita gente ao mesmo tempo tentando se cadastrar é por isso.. ae o servirdor da LUG naum tá suportando ..

percam as esperanças eles devem corrigir isso só amanhã, pq eles naum estão preparados para tantas pessoas kkkkkk

por isso relaxem ^^ se naum der pra se cadastrar agora, no mês que vem ta liberado pra mais gente

naum vão ser só 5000 vagas pra sempre oO é só relaxar

kkkkkk

Link para o comentário

todo mundo tentando faze a acc esta sobrecarregando o server da LUG entao qdo cansarem de espera e poucos estivererm tentando acessa-lo ae poderemos nos cadastra enquanto isso treinem no CA US

pq vo cum tudo pro BR kkkkkk

Paciencia amigos

Link para o comentário

a level up divia ter pensado nisso antes de por aviso 5.000 ela divia saber q a internet nao aguenta todo mundo acessando a mesma pagina

O amigo , não é a levelup que deveria estar ciente ...

somos nós --' todos infelizes causando essa merda pqp ...

brasileiro é foda pqp...

O mais engraçado é ver gente acreditando no papai noel do mal que vai destruir a internet ... muahahahaha !

-.-'

Link para o comentário

olha otro aviso da LUG :

Em virtude da grande quantidade de jogadores acessando o site especial de Combat Arms, o ambiente está sofrendo uma certa instabilidade. Informamos que nossa equipe (otimo, macacos trabalhando) está trabalhando para que essa situação seja regularizada no menor prazo possível.

Até lá, pedimos a todos que tenham paciência. Os 5.000 jogadores que serão selecionados para participar do período de testes fechados não serão escolhidos pela ordem de cadastramento, e sim através de uma análise dos dados informados. Ou seja, mesmo que você se cadastre às 23h59 de 14/05, suas chances de participar serão as mesmas de quem se inscrever agora.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

-----EDIT-----

"Em virtude da grande quantidade de jogadores acessando o site especial de Combat Arms, o ambiente está sofrendo uma certa instabilidade. Informamos que nossa equipe está trabalhando para que essa situação seja regularizada no menor prazo possível.

Até lá, pedimos a todos que tenham paciência. Os 5.000 jogadores que serão selecionados para participar do período de testes fechados não serão escolhidos pela ordem de cadastramento, e sim através de uma análise dos dados informados. Ou seja, mesmo que você se cadastre às 23h59 de 14/05, suas chances de participar serão as mesmas de quem se inscrever agora.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!"

EU PERDI MEU ONIBUS PARA OUVIR QUE O CADASTRAMENTO NUM VAI SER POR ORDEM ?????

LIXO DE EMPRESA!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.