Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contagem Regressiva

Nazghul
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico feito apenas para divertimento (além da tentativa provavelmente falha de passar o tempo) :)

Aki vc pode falar oq kizer sobre o CA BR, então pra começar, vou falar :)

Bem, acho que estou pronto para ver 5000 icorank01.gif e tbm rindo dos nbs que ficaram impressionados com um icorank03.gif :D

Bom...vai ser divertido ;) EU VOU SER O TOP :cool: (mintira)

Eu fiquei sabendo q disponibilizaram alguns downloads para membros exclusivos, pode ser mentira isso, eu n sei ao certo, mas se isso tiver ocorrido vai ter alguem um poko mais evoluido, pq agente ainda vai ter q baxa e fazer acc.

Obs.: Vi gente perguntando como faz pra participar dos testes iniciais...então, é fácil...

Como a LUG mesmo diz, e só fazer conta no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

04/05/2010 - Novidades - levelup Participe dos testes fechados de Combat Arms

Nesta quarta-feira, 05/05, a partir das 15h00, começam as inscrições para o período de testes de Combat Arms. Confira mais informações no site especial.

Equipe Level Up!

Na verdade tem q preencher o formulário, mas ele ainda não está disponível:

O que é o teste fechado?

É um período em que apenas os jogadores selecionados terão acesso ao jogo, e poderão nos ajudar a testar todas as suas possibilidades e apontar possíveis anormalidades. Esta é uma fase muito importante, pois garante que Combat Arms estará o mais perfeito possível no lançamento.

Como faço para participar?

Preencha o formulário encontrado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Lembre-se: o número de vagas é limitado, e nem todos os inscritos poderão participar dessa fase inicial de testes. Se este for o seu caso, tenha um pouco mais de paciência, pois o período de testes abertos começará em breve, e aí você e todos seus amigos poderão jogar à vontade.

Porém quando vc clika em "aqui" ali em cima, aparece que vai ter q esperar, então vc (vc mesmo nerd desesperado) vai ter q esperar a mortal 1 hora.

Como o nome do tópico eh contagem regressiva, faltam UMA HORA . Flws, falem algo de útil, ou não.: p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos...

MEU to mt ancioso to pasando mal aki kkkkkkkkk

quero ser um dos 5 mil D:

to des de ontem esperando virado nem durmi O_O

Pode dexa, ser um dos 5mil eh fácil, o foda vai ser baixa junto com 5 mil pessoas, vamos ficar 10 horas baxando....

Sugestão : bota um despertador para 3 horas e durma, vc n vai consiguir jogar :eek:

35 minutos...

20 minutos...

10 minutos... aiai ta cabando, vo fazer uma lasanha :)

Link para o comentário

afff ja vi já vo perder minha vaga por causa desse error ¬¬

@Edit

Na moral a lug devia ter lançado o CA ja de cara e não lança uma versão e testes so para 5mil usuarios

olha ai q merda error to boladão já ¬¬

Link para o comentário

PQP ><

A LUG ta dando error proxy !!!

e agora ??car@lhu logo na hora dos cadastros .. ¬¬''

brasileiro só se fode mesmo kkkkkkk

Aff -_-

Tipo, isso n eh uma coincidencia...eh pq o servidor ta lotadissimo OU eles tao atualizando o site para fazer as contas. Vamos esperar mais 10 minutos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.