Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Danilo

carzinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro carzinho,

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Flood Primário

Caro membro, posts curtos ou sem sentido, que não tenham a haver como o tópico em questão são considerados floods, isso o levará a um (a) aviso/punição conforme a situação.

Para mais informações, ou tirar alguma dúvida diante da infração, consulte as nossas regras:

Webcheats Regras

A Webcheats conta com sua colaboração

Prestativamente,

‘Danilo

Moderador Game Zone

-------

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/303357-dicas-de-ouro-fique-rico.html#post1624755

Ñ.intendo

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

--------------------------------------------------------------------------------

ok... mas eu só comentei que nao intendia o que ele postou no topico... entao escrevi que nao intendia...

nao pensei que precisava de um texto enorme cheio de coisa inutil só para dizer que nao intendi o que o camarada havia postado...

mas ta blz... o moderador é vocAê... se você ta dizendo que só escrever uma coisinha de nada como " nao intendo ". ta blz... isso nao vai acontecer + nao ta bom chefia ?

=]

PS: posso ta meio por fora mas.... Flood num é quando o camarada fica mandando uma menssagem igual repetidamente ?..... só pra saber ta... pq posso estar por fora disso... =/

flw meu camarada... um abraço ae...

se algum moderador estiver lendo... pode apagar.... é pq eu queria falar com ele mas ele nao aceita receber menssagens... =(

ae como faz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.