Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot v 2.0.5 Thor / Odin [Download e Tutorial]

/Guilherme\
 Compartilhar

Posts Recomendados

´putis fiz td certo e no arquio start-poseidon.exe ele da um erro q e o seguinte

poseidonzb5.gif

starthb6.gif

uso ip routeado do modem e nao dinamico pode ser isso??

se for tem algo que eiu possa fazer pra arrumar?

vlw[/b]

O meu tbm deu esse problem, oq eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo gostei pacas ja catei bastante lvl, mas tme uam coisa chata ... quando eu morro ele volta pra cidade e fica la sentado ... ele nao volta po mapa pa upa ... alguem pode em passa o codigo pra eu coloca no config.txt para poder quando morrer recupera vida e sai pa upa denovo.... plz me ajude !!

Link para o comentário

Aew CURTI MTO o bot funfando 100% aki..

Mas tem um problemaa!

Quando eu morro.... O kara vai la né e senta..

E FIKA UNS 20 MIN dps vouta e morre denovo...

Daew num rola...

Queria saber se tem um jeito de quando eu morrer e tiver sem HP ele usasse a novice potion que ja ta configurada e funcionando.. mais o openkore so usa a novice potion quando ta atakando mas quando nasce nao...

ME RESPONDE PLZZ!!!:crybaby:

Link para o comentário

Galera o bot funcionou legal aqui , so to com um problema (é o mesmo do outro cara ali de cima) meu bot quando morre ele volta pra cidade e fica la parado , recupera o hp , mais nao volta pro lockmap fica la parado .. me ajuda nisso ae ! flw

Link para o comentário

Olha na casa do meu pai ta funcionando direitinho mas aki na casa da minha mae n roda , fasso tudo certo ai quando eu entro pede o nome do personagem, ai eu coloko certinhu

depois eu boto a senha e depois diz que o account name user nao existe ai fika phoda alguem mim diz soluçao ai por favor!

Link para o comentário

vlw !! mto bom !! baixei certim xD soh q da um erru comun de n encontra um arkivo bink123blablabla ma reinstalaçao du aplicaztivu pode revolve o problem quandu clicu no startro... mas issu passa ( eu acho).

no mais, parabens!!

Link para o comentário

ola pessoal eu fiz tudo correto + estou com 1 problema, eu tenho 1 noviço e ele esta salvo em pay_archer q é o lugar q se entra pra cave d payon ai eu coloquei no control config lockMap pay_dun00 só q meu bot nao volta para a cave quando ele morre alguem poderia me ajudar?

obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.