/Guilherme\ 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 Vale Ressaltar : Leia o Tutorial até o final para que o bot funcione sem o game guard pegar o mesmo. Configure seu bot olhando nesse site , ele tem tudo [SITE AQUI] Vamos ao que interessa : [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] Configurações : O bot está configurado para logar no servidor Thor , e jogar no char do 2o slot Como mudar ? Bom , se você quiser mudar de servidor ache isso no config.txt que se localiza na pasta Control master Brazil - bRO: Thor Se quiser mudar do Thor para o Odin ou de um server private e so apagar Thor e escrever o nome do server. No caso ficará assim : master Brazil - bRO: Odin Bem como eu disse ele está tambem configurado para jogar com o char do 2o slot (espaço onde o char fica) Como colocar para jogar em outro char ? Bom primeiro vou dizer . O 1o Slot de todos é interpretado como 0 o Segundo slot e interpretado como 1 o Terceiro como 2 E assim vai Localize isso no config.txt char 2 Aqui no caso eu configurei para jogar no char do 3o slot Se quisese por exemplo jogar no char do 1o Slot apagaria o 2 e escreveria 0 ficaria assim char 0 Rodando bot no bRO sem ser pego pelo Game Guard : Vamos lá: 1° Dentro do config.txt insira estas linhas : (do BOT) Código: master Brazil - bRO server 0 username password char sex poseidonServer 127.0.0.1 poseidonPort 24390 gameGuard 2 2° Crie um arquivo XML (Como crio um arquivo XML ? Resposta : Crie um bloco de notas , escreva o que está pedindo dentro , e salve assim : Nome pedido.xml , em baixo está escrito "salvar como documento de texto" mude para , "Todos os Arquivos" e salve, vira um documento diferente que e o arquivo XML.Ai você pode apagar o bloco de notas.) Crie a pasta data na pasta do seu cliente Ragnarok Online.Por exemplo, se o seu cliente Ragnarok Online está instalado em C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online, então crie a pasta em C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online\data Crie um arquivo tipo .xml com o seguinte texto : (Esse texto é o que você vai colocar dentro do bloco de notas) <?xml version="1.0" encoding="euc-kr" ?> <clientinfo> <servicetype>brazil</servicetype> <passwordencrypt></passwordencrypt> <servertype>primary</servertype> <hideaccountlist></hideaccountlist> <extendedslot></extendedslot> <connection> <display>Poseidon</display> <desc>None</desc> <address>127.0.0.1</address> <port>6900</port> <version>1</version> <registrationweb> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <aid> <admin>100001</admin> <admin>100007</admin> <admin>100008</admin> <admin>100009</admin> <admin>100010</admin> <admin>100011</admin> <admin>100012</admin> <admin>100013</admin> <admin>100014</admin> <admin>100015</admin> <admin>100016</admin> <admin>100022</admin> <admin>100023</admin> <admin>100024</admin> <admin>100025</admin> <admin>100026</admin> <admin>100027</admin> <admin>100028</admin> <admin>100029</admin> <admin>100030</admin> <admin>100031</admin> <admin>799194</admin> <admin>799195</admin> <admin>799196</admin> <admin>799197</admin> <admin>799198</admin> <admin>799199</admin> <admin>799200</admin> <admin>799201</admin> <admin>799202</admin> <admin>799203</admin> </aid> </connection> </clientinfo> Salve como PoseidonRO.xml (Esse é o tal "Nome pedido.xml" que citei lá a cima) na pasta data, que você criou anteriormente. Crie um arquivo .bat (Bloco de notas)com o seguinte texto : Código: ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml Salve como StartRO.bat(Não esqueça de mudar de "Documento de Texto" para "Todos os Arquivos") na pasta em que seu cliente Ragnarok Online está instalado. Por exemplo, se seu cliente Ragnarok Online está instalado em C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online, então salve o arquivo como C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online\StartRO.bat 4° Inicie o Poseidon (Está na pasta do Bot que você baixou aqui) Vá para a pasta do OpenKore e execute o arquivo start-poseidon.exe deixe-o aberto. 5°Inicie o StartRO.bat Quando seu cliente ragnarok online abrir, selecione o Poseidon Server. Entre com qualquer nome de usuario e senha. Não precisa ser a do ragnarok. Escolha algum dos personagens e se conecte, deixe-o aberto. E não faça nada no mesmo. 6°Inicie seu Openkore (Já configurado e pronto para Rodar.) Inicie seu Openkore normalmente agora. Conforme testes, após o login no servidor, pode-se fechar o poseidon e o cliente ragnarok, porem caso o openkore se desconecte ele não será reconectado. Esse método so funciona com o bot que postei para Download Aqui. Créditos : Openkore.com.br E eu por modificações (Guilherme). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo37 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 ae bom post so kero saber se seu bot tem akele problema: conecta apos alguns segundos desconecta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/Guilherme\ 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 Depois de alguns segundos nao.. Depois de muito tempo ele da Servidor fora de Sincronismo.. Ai ele cai.. e conecta de novo Mais tambem tem o TIMEOUTS que você tem que configurar TIMEOUTS.txt fica na pasta control Lá você fala qnto tempo quer ficar conectado.. e qnto tempo conectar apos desconectar acho bestera , pois kda vez q você desconecta e reconecta da mais na cara que você e bot o meu TIMEOUTS ta assim # Server connection timeouts master 999999999999 gamelogin 999999999999 charlogin 999999999999 maplogin 999999999999 play 999999999999 # When disconnected, wait x seconds before reconnecting again reconnect 30 =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 puts,isso ae eh mto complicado, mas... o q faz issu? xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/Guilherme\ 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 o.O Joga sozinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salucci 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 kra na pasta do rag ja tem o data cheio de arquivo , oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/Guilherme\ 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 Se tem o Data é que provavelmente você instalou um servidor Private na pasta do Rag certo? Mais pode deletar essa data com todos os arquivos e criar outra com esse que pede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salucci 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 vlw, eu recortei o data e tirei ai, qdo eu for jogar o private e colo de novo e tiro o do bot tksss! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salucci 0 Postado 13 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2008 vlw, eu recortei o data e tirei ai, qdo eu for jogar o private e colo de novo e tiro o do bot tksss![/b] CLIQUEM NO MEU POKEMON POR FAVOR!! <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank"> </a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/Guilherme\ 0 Postado 13 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2008 salluci você acaba de ganhar um GRANDE warn. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salucci 0 Postado 13 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2008 kra , eu nao sei mecher em forum direito , me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavaleirob 0 Postado 14 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2008 Ow o ragnarok parece ter trocado de IP.. tem como da uma atualizada no topico ou ensinar como descobrir o ip? eu sabia mas cabei eskecendo devido a uns 3 meses sem joga rag ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/Guilherme\ 0 Postado 14 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2008 o Novo IP ja está com esse BOT cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Euzation 0 Postado 15 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2008 guilherme aki tah dano u seguinte problema:Qndo Abro o StartRo.bat ele se fexa automaticamente i n abre o ragnarok,uq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/Guilherme\ 0 Postado 16 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2008 Faz tudo certo q vai da certo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkizin 0 Postado 16 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2008 Guilherme por favor responde la minha duvida no topico rPE delay por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ordep94 0 Postado 16 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2008 kra eu naum consigui usar n... MAIS O POST TA OTIMOOO!!!!!!!! eu keria q vc mi ajudasse mi add no msn pu favo [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goldrox 0 Postado 18 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2008 o Char Upa Sozinho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salucci 0 Postado 19 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2008 o Char Upa Sozinho ?[/b] sim , mais vc tem q configuralo antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saverosso 0 Postado 19 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2008 Guilherme help meu bot n tah usando pocao quando chega 50% pq? help ai plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pregu13 0 Postado 20 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2008 Nossa pelo q eu vi axo q funfa mesmo o BOT!, mas gostaria de saber uma coisa, nunca usei um bot na vida, e tava lendo as instruçoes, caracas meu!!, :wacko: Muito dificil, qeria saber se tem um geito mais facil de lidar com o BOT, n da so pra baxar instalá-lo, e faser as pequenas configuraçoes q mostra ja nosse topico e joga:? Se possivel agradeceria muito se alguem me avisasse. Se n fazer oq? num manjo dessas coisa, me lasquei... . Ahh. e se o BOT ja vier com as configuraçoes todas prontas pra joga direto alguem ve avisa ai plz. VLw ai!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salucci 0 Postado 21 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2008 Guilherme help meu bot n tah usando pocao quando chega 50% pq? help ai plx[/b] kra configura lendo as dicas no link q esta no começo do topico link aqui http://levelbot_openkore.br.tripod.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salucci 0 Postado 21 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2008 Nossa pelo q eu vi axo q funfa mesmo o BOT!, mas gostaria de saber uma coisa, nunca usei um bot na vida, e tava lendo as instruçoes, caracas meu!!, :wacko: Muito dificil, qeria saber se tem um geito mais facil de lidar com o BOT, n da so pra baxar instalá-lo, e faser as pequenas configuraçoes q mostra ja nosse topico e joga:? Se possivel agradeceria muito se alguem me avisasse. Se n fazer oq? num manjo dessas coisa, me lasquei... . Ahh. e se o BOT ja vier com as configuraçoes todas prontas pra joga direto alguem ve avisa ai plz. VLw ai!![/b] kra vc tbm con figura lendo estas dicas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnkavera 0 Postado 21 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2008 Pessoal Sou novo aki no forum,porem lido com openkore a muito tempo... 1ºpasso: Baixe o Openkore(BOT). 2ºpasso: Siga o tutorial, até ele connectar. Conectou? Otimo. 3ºpasso: Entre em modo visual e vá configurando a seu modo. ALguma duvida com configuração eu respondo desde que você poste sua tentativa de configuração. Por Favor não venha postar a CONFIG.TXT inteira coloca apenas a parte da configuração que pretende. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toshio12 0 Postado 24 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2008 ish meu bot funfa normalmente mais que nem o kra falo ali v=desconecta e reconecta aconteceu mais eu arrumei que nem o guilherme falo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados