Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Auto-kill (somente Auto-kill)


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara e oq eu faço com a pasta que eu criei com os arquivos do spark e do ai??? coloco ela aonde?

 

1º: Na área de trabalho crie outra pasta, com o nome "Arquivos", dentrod esta pasta que você criou, crie outra pasta com nome de "KOM".

 

2º: Pegue os arquivos Kom_create2 e o Kompact e ponha-os na pasta Arquivos que você criou.

 

3º: Os arquivos que você editou (após extrair o arquivo .KOM) devem ser postos na pasta KOM, dentro da pasta Arquivos que você criou.

 

4º: Execute o arquivo Kompact que esta na pasta "Arquivos", abrira uma tela perguntando em que pasta estão os arquivos para serem compactados.

 

 

5º: Após escrever o nome da pasta, aperte Enter, aparecerá outra tela, perguntando o nome do arquivo .KOM que você deseja compactar, como no exemplo escolhemos o "spark0.KOM" para ser extraidos, escreveremos "spark0"

para ser compactado.

 

6º: Após escrever o nome aperte Enter, o arquivo sera compactado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Fiz tudu sertin. mais quando eu fui la tenta ve se tinha funfado o hack q eu tinha criado , nao deu Serto tive q estala de volta o GC Aki ..nunca mais tento Cria hack ¬¬ prefiro usar os dos Outros xD

 

HÈHÈ Eu tinha feito errado msmo<:mad:>

 

 

Maiss Bom toptico Ein Vlws ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei pessoal tive uma ideia tipo se eh pra colocar o hp deles em zero pra morre sozinho que tal por o hp em 1 pra mata com um hit shareduck vc acha q funfaria?[/color][/size]

 

Bom uma boa ideia mais se o Próprio Auto Kill não está funcionando como o "One Hit" Funcionaria??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei pessoal tive uma ideia tipo se eh pra colocar o hp deles em zero pra morre sozinho que tal por o hp em 1 pra mata com um hit shareduck vc acha q funfaria?

 

Não, não funfa.

 

One hit se altera pelos arquios descompactados do script.kom, mais expecificamente, no ''monstertemplate'',

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmmmmmm mas agora irá voltar a antiga moda que todos poderao criar seus autokills sem esforço o ideal seria que todos estudassem como criar um autokill pra nao sair uma coisa mal feita

esse tuto ta manerão :D

ps: comecei a estudar esse lance de hack e ttals agora todos os hacks param de funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.