lokinh1 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 AutoKill igual a todos --' Queria uma autokill puro sem nada sem teleport sem nada só auto kill CARA ACABEI DE TESTAR ESSA PORRA E N QUER FUNFAR NAO VOU DAR CLOSED AQUI AFF TÓPICO INUTIL NAO QUER FUNFAR :mad::mad::mad: Tenta fazer manualmente =D tem explicando o meu num funfo pelo Ninja Scripts ai fiz manualmente foi de boa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinho09 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 so queria saber c vai direto para o mestre o da tempo de nos pega os drops pois todos vao direto queria um ki desse para pega os drop e tal pode responder amigo flw e Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purple2eyes 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Sim vai direito para o chefe, esse autokill é igual aos outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
COMPASSO 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edugoes1 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 tem sim mano do 4shared tem scan :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAKUZOS 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 ele ta certo o 4 shared ele tem scan e pra que naum sabe ele posto o scan la encima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edugoes1 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 baixando... testando... n funfo n kra :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gothog 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Eu postei o SCAN e parece que ninguem viu! vou tentar denovo. O trojan que aparece, vocês tirem suas conclusões. SCAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lopes Serra 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 cara se funfa leva meu thanks e obs: no 4shared já tem scan nb:cool: Se gostou agradeça nao custa cash e se é meu fan use essa foto <<<< ;) eu ainda nao vi fã de ninquem oieoioeie e ainda mais meu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio de Jesus 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 ninja vc é bom d+!!!! mais sera ke da pra vc kriar um alto kill somente sem ir para o mestre direto??? se fiser isso vai levar meu thanks e de outros usuarios xd;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nescal~* 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Lek, parabéns, bom topico com uma boa organização, porem n gosto do Ninja Scrip, costumo usar mas o Thunder, mas vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexoouned 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 cara da pra pega orbe de periett no teu hack? o thunder tentei mais de 30 x e não vem e so falta orbe pra cria thanatos pet --'' me ajuda ae velho... e tambèm,esse autokil é aquele de pular as fazes ou tem o portalzinho do lado pra ir pro chefe e pros stages...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus100h 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 galera vcs todos estão tentando do jeito comum com migo n funfo assim!! mais eu fis do jeito de substitui o arquivo e deu certo!! soh o autokill fais alem do autokill automatico portal!! vc n precisa fica entrando no portal!! pra quem n entendeu a esplicação do criador do hack é assim esse modo: 1º-abra o gc e espere carrega 100%!! 2º-copie o spark0 de qual hack vc quer!! 3º-ca na pasta texture geralmente fica em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Texture!! 4º-Cole o hack e substitua o spark0 q ja tem la!! 5ºva no entrar e seja fliz!! espero q tenha ajudado quem n conseguiu cara da pra pega orbe de periett no teu hack? o thunder tentei mais de 30 x e não vem e so falta orbe pra cria thanatos pet --'' me ajuda ae velho... e tambèm,esse autokil é aquele de pular as fazes ou tem o portalzinho do lado pra ir pro chefe e pros stages...? da s pra pega o orbe e o autokill é de portal automatico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Threat Name Trojan-Dropper.Win32.Binder.t Category TrojanCategory information Trojan is a general term for malicious software that is installed under false or deceptive pretenses or is installed without the user's full knowledge and consent. Most Trojans exhibit some form of malicious, hostile, or harmful functionality or behavior. Level HighLevel information High risks are typically installed without user interaction through security exploits, and can severely compromise system security. Such risks may open illicit network connections, use polymorphic tactics to self-mutate, disable security software, modify system files, and install additional malware. These risks may also collect and transmit personally identifiable information (PII) without your consent and severely degrade the performance and stability of your computer. Advice Remove Description Release Date May 13 2008 Last Updated Apr 24 2009 Apesar de um virus malicioso e velho, suponho que é para o funcionamento do trainer. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus100h 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 parebens lek funfo direitinho:d merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexoouned 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 galera vcs todos estão tentando do jeito comum com migo n funfo assim!! mais eu fis do jeito de substitui o arquivo e deu certo!! soh o autokill fais alem do autokill automatico portal!! vc n precisa fica entrando no portal!! pra quem n entendeu a esplicação do criador do hack é assim esse modo: 1º-abra o gc e espere carrega 100%!! 2º-copie o spark0 de qual hack vc quer!! 3º-ca na pasta texture geralmente fica em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Texture!! 4º-Cole o hack e substitua o spark0 q ja tem la!! 5ºva no entrar e seja fliz!! espero q tenha ajudado quem n conseguiu da s pra pega o orbe e o autokill é de portal automatico Tipow é so eu bota o autokill dai é de portal ja entra na missão e ja mata os bixo dai pra ti i pro otro stage tenq ir no portal? é assim né? se me responde leva thanks *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stalker-- 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 alguem sabe se funfa no altar da destruição? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raury555xd 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 :) Funfo Direitinho Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otservlipe 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Gente olha, para quem não sabe o 4Shared tem ''SCAN'' sim! Maís vai lhe dizer que ele sempre acerta o virus, e por outro lado o ''SCAN'' e obrigatório. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilax00 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Comigo nao funfou :mad: Fiz certinho esperei carregar 100% o gc alterei o diretorio e usei o script nao funfou :/ Fiz da outra maneira subistituindo os arquivos e nda :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krayland 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Funfa msmo vlw obrigado cara levou meu tanks. Upem meus pets please É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limavictor 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Eu msm baixei e fiz o scan.Ta ai! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A unica coisa q tem eh um Troja -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalel13 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Baixando.... Se prestar ganha meu thx,se nao nao ganha testando.. Ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Mas esse Hack é daqueles que Começa a fase e depois só aparece de novo no Chefe? Mesmo não sendo seu obrigado por compartilhar conosco! Vou baixar e testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 pra mim so funfo o extra 1 e sem auto kill :mad::mad: o auto kill funfo agora mas eh o q vai direto o novo auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados