dinhoufc 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Bom Gente ai está meu primeiro hack pra vcs. Funções e Teclas de Uso No Breath = Numpad 0 Boxes / Chams = Numpad 1 No Fog = Numpad 2 Speed Hack = Numpad 3 No Spread = Numpad 4 Show Fire Path = Numpad 5 Super Jump = Numpad 6 FPS = Numpad 7 Fly = Setas pra cima e pra baixo Unlock Cursor = Numpad 8 No Gun = Numpad 9 Suicide = F7 Skeleton = F9 Virtual Jump = F10 Glitcher = F12 Tecla de Ativação = Insert Crosshair = Delete Wireframe = Home Windowed = End Print Screen Instruções De Uso. 1)Primeiramente Baixe o Hack e extraia para Desktop. 2)Use o PERX para injetar a DLL no Engine.exe 3)Abra o combat Arms e use as Teclas Desejadas. Obs:Caso de Algum Erro de Dll , Entre nesse Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/379032-resolvendo-dlls.html , Baixe As dlls e coloque na pasta System32. E é Obrigatório a instalação no netframework 3.5. VIRUS SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Eu (Por Criar o Hack) Bravia (Pela Base) Mateivo (Por Testar, Ajeitar e Tirar as Prints) [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 dinho eu te amuh mano ta agradeçido + uma vez UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BT_Mateivo6 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Kara eu amuh esse mlk se eu soubesse cria hack eu criaria um aimbot ingual da catalyst pra web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomdes2 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 sou seu fan!!!!!!!! thanks!!!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msv1206 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 cara, e pro br??? vai cria algo? vlew mais uma vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoinnho 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Vllw Dinhoo maas uma vees vc foi 10 ! Fufando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandesss 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Kara eu amuh esse mlk se eu soubesse cria hack eu criaria um aimbot ingual da catalyst pra web cheats Dinho vc e pika nos hackeres!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vegeta29 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Cara vo beijar vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ejvcoelho 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Amigos, não sei porque mas ta dando dc aqui. Alguém pode me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandeha 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Nenhum hack esta funcionando aqui em casa com o update Hoje dia 5 as11 horas abre o jogo mais dai fecha :S fecha automaticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeb 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 o cara num sei pq eu inicicei o PERX ai coloquei Engine.exe e coloquei o hacker abri o combat arms na hora que fui escolher o sever deu dc pq? me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ejvcoelho 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Acho que estão todos patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SidarT 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Meu amigo esse hack não foi vc que fez esse hack é do bravia que ta postado la no MPGH vc apenas editou a DLL e colocou seus créditos que coisa feia, coloca os creditos do cara e para de ser mentiroso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 5 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Meu amigo esse hack não foi vc que fez esse hack é do bravia que ta postado la no MPGH vc apenas editou a DLL e colocou seus créditos que coisa feia, coloca os creditos do cara e para de ser mentiroso NOOB , se vc olhar ta os créditos pro bravia . E sim o hack é meu sim , somente a base é dele , o source é meu. A desculpa vc num intende nada e ké falar . Kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SidarT 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu Noob kkkkkkkkkkkkk com um editor de DLL se faz milagres para com isso meu querido vira homen po !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 irmao, será que criar um "no recoil" ta fora de questão??? eu queria tanto... abraçao ahh, e o pick up é que tecla??? se realmente estiver pegando ainda... me diga ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViktoR_FreitaZ 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Vei,sem palavras vlw mermo! xD Ja agradeci ali xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welc5 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Não foi ele quem criou não Porem Vlw por Mais Esse Hack Se Me Questionar falando que é mentira minha, eu coloco aqui o Código inteiro do verdadeiro Criador deste Hack, e vamos comparar se os código tem a mesma sintaxe? e se a semantica do código tá igual? Tu que sabe se quiser eu coloco aqui!!! XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Nada funfa mais nem adianta mentir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViktoR_FreitaZ 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 DC ¬¬ Deve ser pela atualizaçao q teve hj ,mais vlw mesmo assim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ig Stronda 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Teve atualização hoje provavelmente não esta pegando o Hacker, entaum não critique e talz até a proxima divulgação do novo hacker depois de Atualização de Hoje. Ta Agradecido dinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago campos 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Para evitar FlooD Patched Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados