Will-Smith18 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Bom meu priemeiro hacker, Duvidas & Criticas podem falar.... Conteúdo Do Hacker ! O Hacker Contém Somente Alto-Kill Por Enquanto... Download :----:> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan :-----:> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Creditos Total ~Will-Smith18~ é L2lipe :cool: O hacker só funfa em 3* é Modo Eroico é Dropa Itens de 1,2,3,4 Class ! na versão v2.0 criarei um novo alto kill, como o antigo... Obrigado Por Baixar o Hacker] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Mano olha so Eu nao testei mais pega sem 2estrelas e 1estrela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxasx 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 virustotal não está off vc quem está com virus q nao deixa acessar ele ou qualquer site de antivirus ou da propria microsoft, sugiro q formate seu pc farei 1 scan pra vc. @edit aqui o scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rednose145 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 so funfa em 3*? vo testa se funcionar eu do uma editada aki e ti agradeco ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 ai pega com 2 e 1 estrela ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will-Smith18 0 Postado 5 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Mano olha so Eu nao testei mais pega sem 2estrelas e 1estrela? Sim Akii Pegou !:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 WILL FIZ O SCAN PRA VC AGORA SO EDITA SEU POST E COLOCA LA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WILL FIZ O SCAN PRA VC AGORA SO EDITA SEU POST E COLOCA LA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxasx 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Grand Chase Detectou :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomansini 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Sorry buddy... Mas não funciona, o Hack Shield detecta e baixa uma atualização assim que o hack é ativado... Não funciona :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 o hack pega pega sim mais e ingual os outros so pega com 3estrelas a para assim nem tem graça qero um one hit q pega com 1 2 3estrelas assim e bom e com EXP hack tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deninhoxdr 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 funfo sertin mais nos queremos só auto kill de verdade sem ser esse q ja aparece no chefe assim n tem graça poe auto kill serto q leva 2 thanks meus nas outras contas só autokill de verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apice 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Baixei e testei. 1. não tem vírus. 2. não funciona 1 e 2 estrelas, só três. 3. é copia do webkill, porque os monstros morrem do mesmo geito, tens os mesmos bugs e algumas fases não funcionam. 4.mesmo assim pra quem não tem nada, combinando com um trainer da pra fazer muita coisa. Upei minha elesis assim: abre o trainer e o webkill, ou o kill aqui do nosso amigo, abre o grand chase, so executa o trainer e o kill quando o cg estiver 100%. depois de ativar o hack e injetar a dll do trainer, abre o cg, so vai funfa em 3*, então com o trainer abre a fase do fim de vermecia em liberar portas. assim vc chega 3 estrelas. compra o teste do Ronan, pega ele, e depois fica so upando em 3 estrelas. upei pracas assim. kkkk ultimo: to precisando mesmo de um que me ajude pegar o lass. trainers nao funcionam no castelo do cazeaje, e o kill so em 3 estrelas ta osso. no mais valeu a intenção. ah , no trainer coloca missão completa e perfeita... da xp demais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmiraglia 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Baixei e testei. 1. não tem vírus. 2. não funciona 1 e 2 estrelas, só três. 3. é copia do webkill, porque os monstros morrem do mesmo geito, tens os mesmos bugs e algumas fases não funcionam. 4.mesmo assim pra quem não tem nada, combinando com um trainer da pra fazer muita coisa. Upei minha elesis assim: abre o trainer e o webkill, ou o kill aqui do nosso amigo, abre o grand chase, so executa o trainer e o kill quando o cg estiver 100%. depois de ativar o hack e injetar a dll do trainer, abre o cg, so vai funfa em 3*, então com o trainer abre a fase do fim de vermecia em liberar portas. assim vc chega 3 estrelas. compra o teste do Ronan, pega ele, e depois fica so upando em 3 estrelas. upei pracas assim. kkkk ultimo: to precisando mesmo de um que me ajude pegar o lass. trainers nao funcionam no castelo do cazeaje, e o kill so em 3 estrelas ta osso. no mais valeu a intenção. ah , no trainer coloca missão completa e perfeita... da xp demais. apice, é só você usar o modo heróico pelo menos aqui o autokill tirando o problema de teleportar direto pro chefe ( o que não ocorre por exemplo no Templo da Harmonia) funciona em todas as missões menos na FLoresta Elfica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeck1405 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 o hacker Funfoi aki vlw pelo topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will-Smith18 0 Postado 5 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 so funfa em 3*? vo testa se funcionar eu do uma editada aki e ti agradeco ;] Cara funfa sim, mais ao invez de ficar perguntando TesTa Não Custa Cash ! :cool: o hacker Funfoi aki vlw pelo topico ! Nad's Jeck1405 Só quero ajudar vc's :cool: Baixei e testei. 1. não tem vírus. 2. não funciona 1 e 2 estrelas, só três. 3. é copia do webkill, porque os monstros morrem do mesmo geito, tens os mesmos bugs e algumas fases não funcionam. 4.mesmo assim pra quem não tem nada, combinando com um trainer da pra fazer muita coisa. Upei minha elesis assim: abre o trainer e o webkill, ou o kill aqui do nosso amigo, abre o grand chase, so executa o trainer e o kill quando o cg estiver 100%. depois de ativar o hack e injetar a dll do trainer, abre o cg, so vai funfa em 3*, então com o trainer abre a fase do fim de vermecia em liberar portas. assim vc chega 3 estrelas. compra o teste do Ronan, pega ele, e depois fica so upando em 3 estrelas. upei pracas assim. kkkk ultimo: to precisando mesmo de um que me ajude pegar o lass. trainers nao funcionam no castelo do cazeaje, e o kill so em 3 estrelas ta osso. no mais valeu a intenção. ah , no trainer coloca missão completa e perfeita... da xp demais. Primeiro não sou lameer, não copie nada de ninguén todos os hacker's feito estão assim, por enquanto só tem esse Método funfando, se não gostou fica sem hacker posso fazer nad's :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinho13zika 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 aee o racker pega com heroico e dropa itens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will-Smith18 0 Postado 5 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 virustotal não está off vc quem está com virus q nao deixa acessar ele ou qualquer site de antivirus ou da propria microsoft, sugiro q formate seu pc farei 1 scan pra vc. @edit aqui o scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado por fazer o scan para min Roxasx, agradeço ! aee o racker pega com heroico e dropa itens? Sim cara funfa em Eroico, Esse Hacker é Utiu para Dropar itens de Class Como Frags,Teste do Lass Ronan Ryan, 3 é 4 Class's é Etc.... :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinho13zika 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 a mano ter virus total eu tenho mais eu so quero saber se dropa itens:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomenon2 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Iguazinho os outro testei ta Funfando Mais pow Para de faser hackers igual se for pra fase um fassa um decente E não fiquem Copiando Dos outros =/ Mais vlw a intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will-Smith18 0 Postado 5 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 WILL FIZ O SCAN PRA VC AGORA SO EDITA SEU POST E COLOCA LA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WILL FIZ O SCAN PRA VC AGORA SO EDITA SEU POST E COLOCA LA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw's cara agradeço ! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriki 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Funfou perfeitamente , estou grato desde já , ótimo trabalho Will , espero que cresça nisso mais e mais abraço irmão . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will-Smith18 0 Postado 5 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Funfou perfeitamente , estou grato desde já , ótimo trabalho Will , espero que cresça nisso mais e mais abraço irmão . Brigadão yuri logo logo virar a versão v2.0 flw's obrigado a todos akeles que me agradeçeu, de coração !:cool: aee o racker pega com heroico e dropa itens? Não quero ser grosseiro cara, mais porfavor para de flod leia o topico antes, é ah ver se testa o hacker tem tudo Scan e Download fuizz !:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas7777 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 will uma pergunta dropa na fase do perriet q eu to qerendo mari mó tempao e so falta as paradas do perriet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Hack esta saendo detectado pela lvl up amigo seu hack nem pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will-Smith18 0 Postado 5 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 will uma pergunta dropa na fase do perriet q eu to qerendo mari mó tempao e so falta as paradas do perriet Pq não tenta testar foca flodando aff's kr mais funfan sim cara... :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados