Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Modificador De Script] Will-Smith18 Script's v1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom meu priemeiro hacker, Duvidas & Criticas podem falar....

 

Conteúdo Do Hacker !

 

 

O Hacker Contém Somente Alto-Kill Por Enquanto...

 

 

Download :----:>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :-----:>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Creditos :

 

 

Creditos Total ~Will-Smith18~

 

é L2lipe :cool:

 

 

O hacker só funfa em 3* é Modo Eroico é Dropa Itens de 1,2,3,4 Class ! na versão v2.0 criarei um novo alto kill, como o antigo... Obrigado Por Baixar o Hacker]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virustotal não está off

 

vc quem está com virus q nao deixa acessar ele ou qualquer site de antivirus ou da propria microsoft, sugiro q formate seu pc farei 1 scan pra vc.

 

@edit

 

aqui o scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WILL FIZ O SCAN PRA VC AGORA SO EDITA SEU POST E COLOCA LA

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

WILL FIZ O SCAN PRA VC AGORA SO EDITA SEU POST E COLOCA LA

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e testei.

1. não tem vírus.

2. não funciona 1 e 2 estrelas, só três.

3. é copia do webkill, porque os monstros morrem do mesmo geito, tens os mesmos bugs e algumas fases não funcionam.

4.mesmo assim pra quem não tem nada, combinando com um trainer da pra fazer muita coisa. Upei minha elesis assim:

abre o trainer e o webkill, ou o kill aqui do nosso amigo, abre o grand chase, so executa o trainer e o kill quando o cg estiver 100%. depois de ativar o hack e injetar a dll do trainer, abre o cg, so vai funfa em 3*, então com o trainer abre a fase do fim de vermecia em liberar portas. assim vc chega 3 estrelas. compra o teste do Ronan, pega ele, e depois fica so upando em 3 estrelas. upei pracas assim. kkkk

 

ultimo: to precisando mesmo de um que me ajude pegar o lass. trainers nao funcionam no castelo do cazeaje, e o kill so em 3 estrelas ta osso.

 

no mais valeu a intenção.

 

ah , no trainer coloca missão completa e perfeita... da xp demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e testei.

1. não tem vírus.

2. não funciona 1 e 2 estrelas, só três.

3. é copia do webkill, porque os monstros morrem do mesmo geito, tens os mesmos bugs e algumas fases não funcionam.

4.mesmo assim pra quem não tem nada, combinando com um trainer da pra fazer muita coisa. Upei minha elesis assim:

abre o trainer e o webkill, ou o kill aqui do nosso amigo, abre o grand chase, so executa o trainer e o kill quando o cg estiver 100%. depois de ativar o hack e injetar a dll do trainer, abre o cg, so vai funfa em 3*, então com o trainer abre a fase do fim de vermecia em liberar portas. assim vc chega 3 estrelas. compra o teste do Ronan, pega ele, e depois fica so upando em 3 estrelas. upei pracas assim. kkkk

 

ultimo: to precisando mesmo de um que me ajude pegar o lass. trainers nao funcionam no castelo do cazeaje, e o kill so em 3 estrelas ta osso.

 

no mais valeu a intenção.

 

ah , no trainer coloca missão completa e perfeita... da xp demais.

apice, é só você usar o modo heróico pelo menos aqui o autokill tirando o problema de teleportar direto pro chefe ( o que não ocorre por exemplo no Templo da Harmonia) funciona em todas as missões menos na FLoresta Elfica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so funfa em 3*? vo testa se funcionar eu do uma editada aki e ti agradeco ;]

 

Cara funfa sim, mais ao invez de ficar perguntando TesTa Não Custa Cash ! :cool:

 

o hacker Funfoi aki vlw pelo topico !

 

Nad's Jeck1405 Só quero ajudar vc's :cool:

 

Baixei e testei.

1. não tem vírus.

2. não funciona 1 e 2 estrelas, só três.

3. é copia do webkill, porque os monstros morrem do mesmo geito, tens os mesmos bugs e algumas fases não funcionam.

4.mesmo assim pra quem não tem nada, combinando com um trainer da pra fazer muita coisa. Upei minha elesis assim:

abre o trainer e o webkill, ou o kill aqui do nosso amigo, abre o grand chase, so executa o trainer e o kill quando o cg estiver 100%. depois de ativar o hack e injetar a dll do trainer, abre o cg, so vai funfa em 3*, então com o trainer abre a fase do fim de vermecia em liberar portas. assim vc chega 3 estrelas. compra o teste do Ronan, pega ele, e depois fica so upando em 3 estrelas. upei pracas assim. kkkk

 

ultimo: to precisando mesmo de um que me ajude pegar o lass. trainers nao funcionam no castelo do cazeaje, e o kill so em 3 estrelas ta osso.

 

no mais valeu a intenção.

 

ah , no trainer coloca missão completa e perfeita... da xp demais.

 

 

Primeiro não sou lameer, não copie nada de ninguén todos os hacker's feito estão assim, por enquanto só tem esse Método funfando, se não gostou fica sem hacker posso fazer nad's :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virustotal não está off

 

vc quem está com virus q nao deixa acessar ele ou qualquer site de antivirus ou da propria microsoft, sugiro q formate seu pc farei 1 scan pra vc.

 

@edit

 

aqui o scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obrigado por fazer o scan para min Roxasx, agradeço !

 

aee o racker pega com heroico e dropa itens?

 

Sim cara funfa em Eroico, Esse Hacker é Utiu para Dropar itens de Class Como Frags,Teste do Lass Ronan Ryan, 3 é 4 Class's é Etc.... :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WILL FIZ O SCAN PRA VC AGORA SO EDITA SEU POST E COLOCA LA

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

WILL FIZ O SCAN PRA VC AGORA SO EDITA SEU POST E COLOCA LA

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 


  • Vlw's cara agradeço ! :cool:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfou perfeitamente , estou grato desde já , ótimo trabalho Will , espero que cresça nisso mais e mais abraço irmão .

 

Brigadão yuri logo logo virar a versão v2.0 flw's obrigado a todos akeles que me agradeçeu, de coração !:cool:

 

aee o racker pega com heroico e dropa itens?

 

 

 

Não quero ser grosseiro cara, mais porfavor para de flod leia o topico antes, é ah ver se testa o hacker tem tudo Scan e Download fuizz !:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.