Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase capitulo 2

Tyago
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente as primeiras fotos eu tirei do orkut e as ultimas eu tirei de um cara aqui desse forum portanto eu ja falei de quem e

Galera GC Mudo de Forma

o KGC FICO ASSIM DEPOIS DO VIKEN VAMUS ESPERAR ANSIOSAMENTE POR ESSA NOVA ERA DO GC

</span>

depois algum mod coloca no modo de mostra direto que eu n to conseguindo fala que e invalido

VIDEO DA NOVA MISSAO

<span style="color:#00FF00">Estatisticas da melhoria desse gc leiam por favor

1 A base do jogo vai ser bem melhor

2 N se preucupem n vai se so 4 jogadores por sala pdoe ve na lista de entra em sala que tem umas salas assim 1/6 <<< rilex

3 Cada persoangem vai te sua propria lista de desafios

4 Vai ter um mapa para vcs escolher e missao e cada missao vai te uam area de entrar na sala cada misao tipo clico na missao do ente ai vai te so sala do ente entenderam pra mim e otimo

5 as missoes vaum ser melhores para ganhar gp e exp tipo vc mata aquele monstro vc recebe a mair parte do exp dele doque os otruos ou quem de mais hit leva mais e no final se ganha uns item item qualquer so que vc vai pdoer vender na loja como aquele diamante na foto e aquele po

6 e no final vc vai receber uma nota e bad regular good perfect e excelente ai talves se ganhe mais gp ou xp por causa disso observem bem as fotos

7 agora quando vc matar os bicho vai te uam mapa te levando ate o boss ams vc vai te que quebrar os portais certo??

bom gente isso vai se uma otima melhora principalmente pra ganhar gp

[/color][/size][/size]

[/color][/size]

Missões do 1º continente:

gcD3.jpg

Missões do 2º continente:

gcD4.jpg

Missão do 3º continente:

gcD5.jpg

Novo Slots: (capacete, armadura e arma)(Serve pra deixar sua arma elementar, o meu é +8 e é elemento do vento. Ta igual o colar do vento)

gcD6.jpg

Nova Lista de desafios:

gcD7.jpg

Novo estilo das missões: (é tipo um labirinto só que com mapa agora)

gcD8.jpg

Novos efeitos: (Como a cabeçada do PePe em um monstro, o monstro voa. Inverter gravidade, petrificar)

gcD9.jpg

E o que não poderia faltar, NOVOS BUGS!!!!

gcD10.jpg

Editei puis umas imagens novas e foi tiradas de outro forum n posso falar senaum seria flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.