Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10.000 ZP free paso a paso

*HODN*
 Compartilhar

Posts Recomendados

VEJAM O VIDEO Q EU FIZ TUDO DIREITINHO NAO TEM COMO PERDER ACC

!!->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TUTO

84137113.png

89527937.th.png

10821319.png

30891962.png

51494285.png

82136482.png

49586260.png

16037698.png

81183822.png

55752081.png

71879374.png

41605673.png

31542080.png

24684989.png

DEPOIS DE TUDO ISO VAI MANDAR 1 MENSAGEN PARA SUA CONTA

E TERA Q ESPERA 24 HS PARA GANHAR SEU ZP

ffffc.gif

AGRADEÇA NAO CUSTA NADA NEM CAI O DEDO

assinaturafanprincipal.gif

ESPERO Q TENHA TIRADO AS DUVIDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mano consegui massss ! primeirra veis deus certo ganhaei depois de 8 horas !

mais agora fiz denovo ! porque nao esta dando !

sera que desta veis tenho qu esperar 12 horas para xegar ? fala aew ! purfavor ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

.

Link para o comentário

Um mini(num é num)tuto pra vcs entenderem:

1º- va no seu navegador(firefox...etc)e entre no site :

.

2º-Click no "Neu anmelden"(botão amerelo) e de ok e espere

3º- click em "jetzt anmelden" do canto esquerdo,dai acho q vc deve criar uma conta(acho pq parei por aki)completando tudo click no ultimo botão amarelo(q sisma com amarelo hein)

4º-dai escreva uns bagulinho la(oq é...eu num sei),dai coloque o segundo codigo q aparece no vidio:50190000 , e depois o primeiro :6269516478 e de enter e espere

5º-click no site q aparece embaixo em azul(não amarelo)

6º- veja o vido do minutio 1:43 pq jah estou cansado:D

Link para o comentário

o cara faz um video perde tempo da vida deles para ajudar vocês e vocês retribuem assim?

exigindo mais coisas ele falo que era so video ainda

por isso que não se deve ajudar ninguem tu da a mão eles querem o braço so querem moleza

o dono devia era nem ajudar vocês.

isso é igual ao outro topico que o shick fez e vocês querem tutorial?

nem se dam ao trabalho de ver o video do cara e reclamam...

Link para o comentário

o cara faz um video perde tempo da vida deles para ajudar vocês e vocês retribuem assim?

por isso que não se deve ajudar ninguem tu da a mão eles querem o braço so querem moleza

antes de vc vim aqui falar alguma coisa vc conseguiu ?

Link para o comentário

antes de vc vim aqui falar alguma coisa vc conseguiu ?

realmente pretende me ofender fazendo essa "afirmação"

não lhe devo sequer explicação pois não tem haver com oque eu falei

pois eu estava falando que era igual e que voces querem cobrar algo que ja existe seria quase flood exeto pelo video

procure no outro topico e veja o video é identico a diferença é que esse tem video

e sim eu consegui não por esse video mais pelo tutorial que é praticamente a mesma coisa

isso vale pro carinha de cima tambem

Link para o comentário

mano num é a questão q ninguem quer ter o trabalho de ver é q no vidio num mostra tudo direitinho com zoom e tem gente q tem a net discada ou q seja de 100kb pra cima e num ve pq senum ele ia ficar a noite toda pra poder carregar talz e outra tu consigui fazer oq tah no vidio???? eu num consigui pq mal da pra enchergar oq tem q fazer oq é pra fazer em tal pagina e isso num esplica o cara simplismente coloco pra gravar ele fazendo ,jah q ele sabe nem ligo pra nada e soh coloco uma musiquinha , nem pra ele falar oq tem q fazer ele fez, mais num vo dar o desfeito pro cara pq ele num fez isso, tem gente q vai, o cara veio aki tentando ajudar mais mal deu pra ajudar :(

Link para o comentário

mano num é a questão q ninguem quer ter o trabalho de ver é q no vidio num mostra tudo direitinho com zoom e tem gente q tem a net discada ou q seja de 100kb pra cima e num ve pq senum ele ia ficar a noite toda pra poder carregar talz e outra tu consigui fazer oq tah no vidio???? eu num consigui pq mal da pra enchergar oq tem q fazer oq é pra fazer em tal pagina e isso num esplica o cara simplismente coloco pra gravar ele fazendo ,jah q ele sabe nem ligo pra nada e soh coloco uma musiquinha , nem pra ele falar oq tem q fazer ele fez, mais num vo dar o desfeito pro cara pq ele num fez isso, tem gente q vai, o cara veio aki tentando ajudar mais mal deu pra ajudar :(

cara é isso que estou tentando explicar é igual não tem diferença nenhuma com o tutorial do Shick é so tu olhar la mais ja aviso os numeros do fakescript são muito limitados e muitos fazem igua,l você tem que ter muita mais muita sorte pra pegar um unico nunca usado senao voce corre risco de ser banido

Link para o comentário

-_[K]iller_- To Pensando em fazer iso So preciso de tempo

_ADIGA_ Esse video vc viu q so coloquei 10.000 no z8 so da para colocar 10.000 nao da + !!

igorcng Coloquei qualquer numero na quela Hora se vc nao conseguir procura 1 pela net Aqui mesmo vc encontra 1

cabral94 Vou colocar 1 TUTO para mostra como funfa so me de tempo

Chuck De Oz Concordo com vc mas Não devo deixa os colegas na Mão se eu postei e pk sei q varias pesoas nao ião conseguir mas Fiz ^^

XxMauricinhoxX O nome da musica e >>>>> everyngtime we touch <<<<< BeiJos.

kkk

_________________________________________________________________________________________________

ffffc.gif

META

membroadv.png

Link para o comentário

lol da certo mermo

lol man o.o vo volta a joga cross fire juntei um tuto com otros e foi indo misturando cabei conseguindo saksaoksa to com 6516 de zp *-* vo volta a joga cross fire né hehehe :D:D

Dica usei mais dakele tuto do proxn n sei se é esse mais ele me ajudo paks vo da o thanks pra vc vlw

Link para o comentário

cara várias pessoas ja disseram q perderam a conta.

mas várias tbm disseram q funfa

eu n estou com vontade de arriscar minha acc...

mas obrigado por compartilhar, qem quiser arriscar, SORTE

e.. ja tem um topico igual esse ok preste atençao antes de postar

sem mais~

Link para o comentário

Poxa nao sabia q tinha outro tropco IGUAL

Pesoau eu nao estou quero arriscar conta de niguem mas fiz essa video aula e esse TUTO para tira duvidas nao é para niguem perder contas mas etou falando como 1 pesoa q nao quer q v6 tudo percao contas eu garanto q nao perderam se fizerem igual a Video aula.

ffffc.gif

META

membroadv.png

sei porque estao perdendo contas mas iso nao é cupa nosa e sim de quem nao sabe fazer tudo direitinho51494285.png nessa parte la em baixo vc tem apertar 3 ou 4 vezes se vc pega sempre o 1 ª sua conta e banida pk entra no paypal pela sua acc do CF intao nao usem o primeiro !!

o primeiro e 1 pegadinha nao usen
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.