Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help


-Gelo!
 Compartilhar

Pergunta

Eai pessoal?!

To aqui hj pra pedir umas ajudinhas no PHOTOSHOP CS3, adoro design etc...

soh q :

~>Não intendi para que serve stock!!

~>Da para colocar um certo efeito soh em uma Layer?? ex: Colocar PhotoFiltre soh na layer de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Stock = Foto (Imagem COM Background), por exemplo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E Para aplicar o efeito só para a layer é só clickar em cima dela na layers pallet, que pode ser abilitada/desabilitada pelo menu "Windows". Se você quiser aplicar um filter, então clicka no menu "Image" e depois, em uma nova layer, "Apply Image", define as preferencias e dá ok, daí aplicka o filter desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara vlw, stocks eu entendi, mas eu não intendi a do efeito, não intendi como abre o layer pallet nem pra que serve/como faz o apply image:D

e cara, outra coisa, como uso smudge em stocks, pois acho meio dificil pq o fundo ja ta maneiro, ai o smudge estragaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É dificil trabalhar com stocks, geralmente, eu tento fazer uma render do personagem da stock (com o pen tool) e dai faço o smudge, ou tenta diminuir a "strength" do smudge e aplicar suavemente e com bastante zoom, com precisão.

 

O layer pallet é akele menuzinho que mostra as suas layers, dai pra aplicar o efeito é só clickar na layer desejada e aplicá-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O jeito mais rápido e fácil é o clipping mask

pois aplica somente na layer desejada ;]

 

1. Posicione a layer (no caso o Photo Filter) acima da layer principal que você deseja aplicar os efeitos

2. Clique na layer com o botão direito e vá em create clipping mask ;]

 

ok? espero que ajude ^^

abraçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.