Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Kafra

rpboaventura
 Compartilhar

Pergunta

e ai galera

eu gostaria muito de saber o que é kafra

bom, pelo que parece a minha duvida é muito noob, pois parece todo mundo sabe o que isso significa e se eu não souber o que é isso eu não conseguirei passar de classe

estou fazendo quest pra mercador e preciso ir para a cidade dos magos, geffen, se alguem puder me explicar não só o que é kafra mas como eu consego terminar essa quest sem problemas, leva um thk meu :D

desde já, obrigado pela atenção ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

As Organizações Kafra são os principais prestadores de serviço de Rune-Midgard. A empresa conta com uma rede de funcionárias - muito bonitas e charmosas - espalhada por todas as cidades. Sempre dispostas a ajudar quem precisa, as Kafras oferecem quatro tipos de serviços especiais para aos jogadores.

No entanto, como se trata de uma empresa, você deve pagar uma taxa em Zenys para usufruir deste benefício. Mas não se preocupe, vale muito a pena...

Os serviços prestados pelas Kafras são:

* Salvar um ponto de retorno. Se for derrotado por um monstro ou um inimigo em uma batalha, você retornará automaticamente para o ponto de retorno salvo em uma Kafra.

* Usar Armazém. Elas podem guardar os itens que você não está usando para não exceder seu limite de peso.

* Usar Teleporte. Ajuda você a economizar tempo em suas viagens. Toda vez que usar esses serviços pagos, você acumula pontos, que podem ser trocados na Central de Serviços Kafra em Al de Baran.

Os mercadores também podem alugar carrinhos com as Kafras. Os carrinhos servem para que eles possam carregar mais peso e também abrir lojinhas para comercializar suas bugigangas.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.