weber_lucas rocketman 2 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Eu fuçando nas pastas do crossfire achei varias coisas que ainda estao por vim como: armas, itens e mapas. olham o que esta por vim: Mapa KAIROS (TD) Mapa CASTLE Item GP+ (não é EXP plus) Arma M4A1 silver + scope + balas Item "reduce fall damege"(dano reduzido ao cair de lugares altos) Arma M4A1+ silenciador(comparação da M4A1 e M4A1+Scilenciador) Silenciador_____x_____Normal Item spray nº1 Item spray nº2 Item spray nº3 e nº4 Item spray nº5 Arma AN94 Fundo para o nome No video a seguir tambem tem uma nova arma (que é uma sniper.) Video do mapa KAIROS Irei atualizar sempre o post de acordo com as atualizações da Z8Games pois pode haver mais coisas que estao por vim na poxima atualização. Recomendo guardarem seus GP's para as novas armas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Se isso for verdade,vai ser muito loko mas M4A1 Silver + Scope eh dificil de acreditar O.O ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_[K]iller_- 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Boa Lek Issu aew vai ajudar muito ( se for verdade como disse o Renan_Headshot ) Muito bom levo meu thx aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 muito bom , vi bastante coisa que nem imaginava ter , bom certeza que esse mapa tem pq tem no video , mas msm assim acredito em vc valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uomini2 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Ainda não tem data de lançamento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan_SN 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 a M4 Adv nao eh a q compra com BP? manera essa arma, tenho a adv cammo q ganhei numa crate, vai expira amanha =[ rumo aos 8900 BP pra compra a m4 silver (y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weber_lucas rocketman 2 Postado 5 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 @Renan_Headshot Realmente.. Vai ser mt loka as armas xD mais num da da pra saber se é verdade né.. pois esses print que eu tirei só estava na pasta.. não quer dizer que eles possam existir um dia.. @-_[K]iller_- pois é.. se for verdade vai ser mt loko mesmo -_[K]iller_- xD e vlw pro valorizar meu tópico =DDDD @Gunax isso na minha opiniao é uma certesa.. o mapa KAIROS vai ter sim (Eu acho xD) Eu tambem vi coisas legais tipo o iten de reduzir o dano ao cair... mais ai já não é certeza e vlw por acreditar =D @uomini2 Realmente não tem data de lançamento.. @Renan_SN 1º- não é ADV é "Silver" 2º-perceba que a arma tem um scope xD 3º-que coisa naum? tb quero a M4A1 Silver xDDD é MT LOKA ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessicakna 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 ai amigo mi passa o cf chines pra mim eu queria tanto mais la pelo site eu nao consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weber_lucas rocketman 2 Postado 6 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 ai amigo mi passa o cf chines pra mim eu queria tanto mais la pelo site eu nao consigo tem um esquema de jgar CF em chines mais eu naum sei... procure melhor na WebCheats pq eu ja vi um tópico assim.. se naum achar procura no google mesmo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamalba 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Ta mas eu fikei com uma duvida essa M4A1 Silver Scope, vai ser q nem a M4A1 Custom de mira tipo sniper ou vai ser uma mira tipo a AUGA1? Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ceeszar 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Ow muito loka essas armas + q nem o Renan_HeadShot disse axo meio difícil a M4A1 Silver + Scope aparecer no jogo e ser aparecer vai ser caaaAAAaraaa pra caramba... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weber_lucas rocketman 2 Postado 6 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Ta mas eu fikei com uma duvida essa M4A1 Silver Scope, vai ser q nem a M4A1 Custom de mira tipo sniper ou vai ser uma mira tipo a AUGA1? Flw! williamalba, vece ja vio uma M4A1 custom? vai ser igual só que prateada... mais é dificil acreditar que essa arma venha pro nosso crossfire... provavelmente a arma "M4A1 silver + scope + balas" só venha para o crossfire chines mas tudo pode acontecer nao duvide disso ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digubueno 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 A Arma Que Voce Nao Sabe Qual e e AN94 Ela Ja Tem No Coreano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weber_lucas rocketman 2 Postado 7 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 A Arma Que Voce Nao Sabe Qual e e AN94 Ela Ja Tem No Coreano vlw por informar digubueno ;D ja atualizo o nome pra vcs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lelouch~ 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 muito bom , vi bastante coisa que nem imaginava ter , bom certeza que esse mapa tem pq tem no video , mais algumas coisas ainda n tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-batera- 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 è verdade sim ja vi estas armas no crossfire chines... ainda faltam chegar mapas tambem como em mutatin mode um mapa igual a dust2 de cs e outros mapas entres muito outros modos de game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weber_lucas rocketman 2 Postado 7 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 è verdade sim ja vi estas armas no crossfire chines... ainda faltam chegar mapas tambem como em mutatin mode um mapa igual a dust2 de cs e outros mapas entres muito outros modos de game -batera- meu amigo... 1º-naum se da pra saber se vai ter uma faze igual a dust_2 2º-a faze dust_2 é de um crossfire japones não chines, não da pra saber se vem pro brasil =/ 3º-realmente vai vir algumas coisas do mutation mode, mais não tem arquivos que eu ache para postar pra vcs -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielayres9 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 caraca ai eu tbm andei mechendo la na pasta ai vi isso tbm muito legal tomara que chegue logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusGb. 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Caraca .. estou doido para q chegue essas atualizações .. e isso tudo é verdade no youtube tem uns videos mostrando as fases ! vlw manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi11111 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Bom Meio dificil de vir tudo isso Mas quem sabe... Só que vai demorar entao... Eu vo compra a m4a1Custom agora... Dai depois eu vejo Mas belo tópica man. 'Lelouch~ Copiou o post do Gunax Coisa de noob isso Está exatamente igual... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ADIGA_ 3 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 ai se for verdae vai ser maneiro eu que tenho 100k e pokos de zp ja vo compra tudooo !! hahah ja m4a1 ja tenho silver comprewi cm bp mais essa ia que vai vir e com bp tbm? vle ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weber_lucas rocketman 2 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 ai se for verdae vai ser maneiro eu que tenho 100k e pokos de zp ja vo compra tudooo !! hahah ja m4a1 ja tenho silver comprewi cm bp mais essa ia que vai vir e com bp tbm? vle ;D eu naum tenho certeza q vem mais se vier vai ser de BP ;D provavelmente só venha para o crossfire em japa mais nada é impossivel =DDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho12338 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 num e m4a1 scope e M4A1-CUSTOM CRYSTAL JOGUEI COM ELA NO CF CHINES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weber_lucas rocketman 2 Postado 10 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 num e m4a1 scope e M4A1-CUSTOM CRYSTAL JOGUEI COM ELA NO CF CHINES M4A1-CUSTOM CRYSTAL??? que nome estranho naum?!?!? mais mesmo assim vlw pela informação =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digubueno 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Hey Apple Onde Voce Achou Essa Pasta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados