Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Criar Um Ot Server

andrepsaez
 Compartilhar

Posts Recomendados

MEU 2 TUTORIAL ENTAO DE FOREM FALAR MAL Ñ VE

1º Passo ..... Axem O Mapa Aii ............Procurem No WC ...

2º Passo ..... Entren No Site --

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-- Nao Sei Se Eu Poderia Fala Pq Meu 2 Tutorial Entao Blz Ja Falei... .Rsrsrs ,, Dps Vo Me Enformaa ,, Mais Continuando Entre no Site Ja Com o Mapa Abaixado E Va Em Create Account.....La Vai Ter Email Pasword Etc.etc.etc.. Fassa O Cadastro E Confirme O Email Dps Entra Na Conta............

3º Passo ......Dps De Entra Na Conta .. Va Em Download ,, Ai Vc Escolha Entre Windows , Mac e Linux , Confirme O Dowload .. Quando Acabar Download Istale é Muito Simples ( QUALKER IDIOTA FAIZ ) Zueraa zueraa Mais Se Presisar De Ajuda Fala No TOpico Q Explicoo....

4º Passo .....Entre Com Sua Conta No No-ip Va Dnovo No Site , Va Novamente A Sua Conta ... Olhando Vcs Vao Ver Uma Opçao Asim : Add A Host Clike E Vai Ter Asim Host Name Nome Do Servidor Exemplo Exemplo1 ,, Ao Lado Vai Ter Um Quadrado Vc Poe Servegame.com Ou No-ip.biz Exemplo Ai Vai Ficaar Asim : Exemplo1.no-ip.biz ,Nao Fas Mais Nd So Clika Create A Host , Dps Dese Proceso Va Dnovo No No-ip Duc v2.2.1 , Vai Ter Uma Aba Asim Edit Clike Nela e De Ok se nao aparecer o nome do server la fexe e abra dnovo o programa....

5ºPasso ..... Clike No Quadradinho Ao Lado Do Nome Do Server Logo Apos Entre Na Pasta Do OT ...... Clike Em COnfige Lua Axe La Ip Coloke seu ip Obs: Mais COmo Ver Ip Facil Passe Emcima Do Icone Do No-ip .. Dps Axe Rates Mude Para O Qt Vc Kiser e Nao Mecha Em Mais Nd...Salve E Abra Seu Serve... JOGUE COM SEU PROPRIO OT =D

espero Ter Ajudado

Creditos 100% eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Pessoal Novo server de tibia Online.

Ip : ninjadofus.com

Porta : 7171

8.54

Server 24 horas ao 7 dias da semana, Temos host já dedicado .

Site estamos construindo. em menos de 3 dias já estará on o site.^^

Rats :

xp : 160

Nosso server terá toda 6° feira uma atualização. Nao se preocupe não ficará off quando estivemos atualizando . ^^

Ajude a pulblicar o server .

Obrigado pela atenção :]

crie account entrando na account

account : 1

passowrd : 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.