Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF Public Hack (NOVO)

Posts Recomendados

Galera esse hack eu encontrei em um site, pensei que já tinha sido patched, mas na verdade ele é atualizado (19/04/2010) ai eu baixei e dei uma pesquisada aqui no WC ( pra ver se alguem ja tinha postado) e upei novamente e fiz o scan...

OBS: so não coloquei ele antes aqui porque eu baixei domingo (02/05/2010)

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vírus contidos no hack é para o bom funcionamento do mesmo, então, desative seu anti virus sempre que for usar o hack ok ...

Não tive a oportunidade de testar-lo porque estou sem CF e tbm não sei oque ele tem (Box, wireframe, wallhack,etc.) mas provavelmente deve ser wallhack, aimbot... porque no site não dizia suas caracteristicas

Tutorial

1 - Descompacte o hack em qualquer lugar (Exceto na pasta do jogo)

2 - Execute o arquivo .exe e em seguida vai pedir pra vc dar ok para o hack ser ativado, vc dar ok e entre no jogo

3 - bom game :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ficou aparecendo toda hora a tela pra dar ok vc tera que reinicia o seu pc então, pq foi na hora de vc dar ok..

ou persistir o erro, injeta a dll com o Perx ok !

Coloquei o novo scan pra galera que acha q o scan é falso !

O horário no Scan não é o horário de Brasília ...

Link para o comentário

Eu injetei a DLL com o PerX, mas mesmo assim não pegou, esse hack funfa ou não ?[/color][/b]

Eu nao tenho como saber se esse hack funfa ou nao , nao estou com net e ja vou sair pois estou no pc de um mlq , so amanha q vou pra lan , minha net deve vim so semana que vem ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.