Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Area

' Sky
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal olhe bem os administradores da web cheats

deveriam botar uma's nova area's na area de entretimento

tipo

Culinaria e Arte

Noticias & Novidade

Explicações

Culinaria poucos devem pensar eca pra q isso

mais por isso muitos se interessam .

e noticia e novidade pode até ser uma area de jornalismo e etc .

ali poderia ser pstadas noticias do mundo novidades e etc . . .

bom tae oque vcs acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culinaria e Arte

Noticias & Novidade.

Culinária, iria ficar mais na parte de como fazer comidas, e entre outros, tem um site da Ana Maria Braga, que ensina a fazer diversos pratos exoticos e etc.

Arte, ficaria com a parte de pinturas feitas por artistas, porque se fosse imagens feitas por nois, era melhor nem colocar esta arrea, pois ja tem uma em Galeria - Web Cheats.

Noticias, iria ficar com o dia-a-dia, e noticias urgente, pois ja tem uma, chamada r7.com.br, site popular e usado por muitos membros de todos os lugares.

Novidades, ficaria com as novidades, como "a praça do povo", ou seja, o r7.com.br, tem as mesma novidades.

não acho nescessário que seja adicionado novas árreas, por estes motivos. e entre outros

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Bom.O R7 é uma cópia mal feita do site G1.

Mas quanto a essas áreas,eu não concordo muito.Até acho muito interessante a gastronomia em geral.

Só que o fórum,é composto da maioria no início da juventude.Normalmente não tem o hábito de cozinhar.Creio que quem frequentasse a área,seriam sempre os mesmos membros.

Quanto a área de novidades,só haveria um grande problema.O atraso nas notícias.Uma notícia que tu tem acesso quase instantaneamente,poderia atrasar e muito para ser postado aqui no fórum.

Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário

Área de culinária fugiria totalmente do propósito do fórum. Este é um fórum de jogos e cheats, não de comidas O.o

Já a área de notícias, já foi discutida uma vez (não lembro se já chegou a ter) e foi concluido que não haveria necessidade, primeiro que todos os tópicos criados seriam copiados de outro lugar e não teria uma finalidade. Acho que dificilmente terá esse área. Mas, se achar uma notícia muito interessante e quiser compartilhá-la, poste na área Bate-papo :D

Link para o comentário

Para notícias eu também creio que o bate-papo é um bom lugar para elas, pois se pode postar tanto informações atuais quanto antigas para se criar um debate, portanto não há o problema "cronológico" aqui.

Culinária sou contra, porquê realmente a maior parte dos membros não vai se interessar por isso, ainda mais na questão de pratos mais complexos. Ou então ficariam zoando e postando tosqueiras xD!

Uma sugestão que me foi enviada por PM e eu achei bacana seria a área para música, visto que a maioria tem interesse não só por bandas, mas por instrumentos em si e muitos fazem ou fizeram cursos, tem bandas, etc...

Link para o comentário

Uma sugestão que me foi enviada por PM e eu achei bacana seria a área para música, visto que a maioria tem interesse não só por bandas, mas por instrumentos em si e muitos fazem ou fizeram cursos, tem bandas, etc...[/color][/b]

Tem uma área para músicas,acho que envolve o geral.Mas não daria muito certo.Poucas pessoas entendem de alguns instrumentos,e como a maioria de brasileiros,sabem só o básico do "violão".Eu particularmente fiz aula de teclado e piano,seria até interessante dividir informações com outras pessoas,mas creio que foge do interesse do fórum.

Sem contar,que seria difícil atualizar.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.