Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Começando A Jogar Tibia .FREE.Clr

andrepsaez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial Começando a Jogar Tibia.

Ae Gente Nao Xingem Nao Meu Primeiro Tutorial

Primeiramente Esse Tuto è Para Iniciantes Ainda Em RookGaard ...

Quando Vc Começar Eu Aconselho A Fazer O Tutorial ..

...............1ºPasso : Fazer O Tutorial Mais No Finalzin no Npc do Food Vc Vai Tar Com Jaqueta(coat .Def:1) , Clava ( Club : atk7 .Def:7) Corda e pá Aconselho Vc joga Jaqueta e Club No Chao E Dexar Corda e Pá Em um Kanto Escondida , Ai Vc Tem Ums 270 De Cap +- , Vc POdera Pegar Bastante Food Da Pra fazer ums 30,35 Gps ...........

...............2ºPasso : Com Os Seu Presiosos 35 ou 30 gps Vc Compra Um Mace (Mace Atk: 16.Def:11 ( De Players) q Vai Custar No Maximo 35 Se Vc Ensistir Consegue Por Ums 30...

...............3ºPasso : Começe A Pegar Level Nos Rats Perto Do Templo No Centro Da Cidade Lá Vc Ganha Um Bom Dinheiro e Tem Comida Garantida ,, Qd Vc Tiver Lvl 3 ou 4 Se Preferir 5 ,,, Com Uns 40 , 50 Gps Compre Um Shield Como Um brass Ou Plate Shield...................

...............4ºPasso : Agora Vc Lvl 5 Ja Pode Ir Matar Lobos , Snakes e Spiders Q Se encontrao em Varios Lugares Como Na Floresta Dps Da Ponte De Lvl 2..... Vc Pode Caçar Lobos , Spiders , Snakes Atéé O Lvl 8 Se Kiser Mais Se Prefirir Pega lvl 6 ou 7 E Dps Ir Trolls Q Tbm Fica Lá Perto...........

..............5ºPasso : Tente Sair De Rook Com Uns 600 gps ,,,, Para sair De Rook Va Na Biblioteca Suba A Escada E Vai Ter Uma Estatua Converse Com Ela E Va Para Uma Ilha La Vai Ter As Vocaçoes Knight,Paladin,Druid E Sorcerer Fale Com Eles ......... Nao Vo Falar Mais Dps Disso Pq è Tutorial De Rook E Iniciantes.................

ESPERO TER AJUDADO AGRADEÇA

CREDITOS : 90% - Eu

10% - Meu Primo Q Nao Tem Conta Aki no Forum..

Eskeci De Fala Q O Tutorial Nao Esta Tao BOm Pq Faiz Tempo Q Nao Jogo Tibia ^^

Eskeci De Falar Q Se o Tuto N Fico Bom é Pq N Jogo Tibia A Um BOm Tempo e é meu primeiro Tutorial Entao n iria fikar o maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

Eu axo que o tópico fico bom,eu tenho um char lvl 25 e sei como foi dificill quando n sabia de nada de tibia, para passar nesses tuto de iniciante.

assim é bem melhor da para muitas pessoas passarem sem dificuldade:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.