Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Mature Para XtremePK funfando!

Posts Recomendados

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

qual link do hacker:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

qual link do hacker:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico.

continue assim mano

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

aff

olha aki o download do hacker

download:http://rapidhttp://rapidshare.com/files/418096829/DARKPITOHACK.rar

ta tudo ai dentro hacker

scan: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

e a o game.exe do destroyer e

servidor PK: DPK.exe (na hora que for coloca coloca dpk com letra maiuscula)

servidor PT(UP): DPT.exe (faz do mesmo tipo coloca com letra maiuscula)

mais quando vc logar de hacker e sair vc vai ter que reiniçiar o pc pro hcker pegar novamente!!!

AJUDEI,ENTAO ME AJUDE AGRADEÇA

Link para o comentário

Tenho injector que passa pelo xtrap do bpt e de outros pts como monsterpk, firept, infernopt, mulekespt, evopt, ptyes, chasept, xtremepk,etc e muito outros pts , so preciso da dll para bpt que posto link do injector akiii, sempre usei nunca falhou ele pasou pelo xtrap do bpt so n tenho dll para bpt se tiverem add ai [email protected]

Link para o comentário

Bom pessoal me expliquem eu fiz tudo certo:

1º abre o omega injector

2º load dll

3º enable auto injector

4º XtremePK (e isso?)

5º depois entra no game?

Mais eu faço tudo isso mais na hora que entro da DC oq eu faço?

Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D

Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype !

[email protected]

Link para o comentário

Scan falço !

scan verdadeiro ae

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

algum administrador ou morador pode escanear denovo por gentileza para provar que o scam é real??

Obrigado, Sem mais.

versao n compativel noob -.-'

Eu sou Noob?

Então resolva Einstein...

Sem mais.

Link para o comentário

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::chingando::(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(;);););););););):aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::chingando::chingando::chingando::chingando::rolleyes::rolleyes::rolleyes::D:D:D:D:inveja::nice::confused::cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.