Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Mature Para XtremePK funfando!

Posts Recomendados

Tá, tudo bem, vlw pela intenção de ajudar, mas não era esse tipo de tutorial que eu queria, pois eu ja sabia utilizar o OMEGA. \:

só que ta dando um probleminha aqui, segui o tutorial do novo post e usei o "4-tray minimizer'' para

minimizar o jogo e dar inject no processo... só que no jogo não muda nada, nenhum comando funciona.. :confused:

é como se eu não estivesse utilizando hack algum, o jogo continua normal. :confused:

axiste algum programa necessário instalar no pc para funcionar o hack?

(se for só o framework 3.5 eu ja tenho.)

Obrigado novamente, se puder me ajudar com esse problema agradeço. :)

eu atualizei o post com os game.exe crackeado do xtremePK onde o comando do jogo naun vai mudar, será sempre "abaddon.exe e trieste.exe .

Espero ter ajudado a todos com esse problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu ja testei no MilleniumPK,ArcadePT Alfa e Beta e funfou so eu n testei mais em nenhum server .Tentem aew no teu server q vc joga e teste.ABS:Cria uma Fake pra usar o hacker se vc quiser!

Python <3

Link para o comentário

quais comando posso usar sem tomar ban

desde jahh grato

vou falar os que eu sei que da ban:

Regeneração hp,mp,res;

one hit;

almetar xp;

ataque em distancia (naun tenho certeza);

skill sem delay;

só lembro desses..

Agora uns que não dah ban e são bons e úteis.

Item vira shelton (tipow, vooc faz uma armadura ns virar shelton e coloca no lugar de um anel por exemplo, vai ser como se você estivesse usando duas armaduras. na defesa e abs);

Velocidade Hack (lembrando que voce naun deve usar em lugares com muita gente ou em eventos);

Almentar defesa e abs ( Muuito úutil quando o negócio é tankar alguem que tem level superior ao seu... Fiquei famoso no XtremePk assim, matava até 14x sem nunca ter donatado!!) xD

Mature de itens (naun recomendo que você mature em ric ou pilai, gm's mesmo sem se apresentar on, sempre ficam nesses lugares de olho no movimento dos players e eles saberão que você não é VIP.!)

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Gsotaria de saber se tem como entra s1 ou s2 pra dropa gb e como faço para conseguir? alguem me responde ai? vlw

antigamente dava, mas depois do final do ano passado quase todos os servidores piratas e originais deram patched pra naun ser mais vulneravel a outro cheat que tinha que você podia editar level e teletransportar como vip ii talz. ( eu usava no PT+).

Agora, o unico que funfa é esse tipo que eu postei...

Jah tentei usar o outro tipo no xtremepk mas nem abre o jogo... O patched foi perfeito para acabar com akele cheat :(

Espero ter ajudado!!

:rolleyes:

Link para o comentário

antigamente dava, mas depois do final do ano passado quase todos os servidores piratas e originais deram patched pra naun ser mais vulneravel a outro cheat que tinha que você podia editar level e teletransportar como vip ii talz. ( eu usava no PT+).

Agora, o unico que funfa é esse tipo que eu postei...

Jah tentei usar o outro tipo no xtremepk mas nem abre o jogo... O patched foi perfeito para acabar com akele cheat :(

Espero ter ajudado!!

:rolleyes:

mais tipo alguns dias atraz vi usn cara fazer intes de skins tipo pegava foice npc e colocava ela com skin da 135 etcs tem como fazer isso com esse hacker? ^^

Link para o comentário

amigo, gostaria de saber como faço para rodar esse hacker no meu notebook windows 7?

teria como?

Gostei muito do seu tutorial, ja tentei rodar aki e nao sei se estou fazendo algo errado ou se no windows 7 nao funciona!

obrigado!

Link para o comentário

Tem como algum de vcs me ajuda

é que todos estãão falando q no xpt ta funfando esse hack...

mas aki em casa faço tudo certo como ta no tutorial mas nãão funfa na hora q to logado!!!

no injector aparece até "Injection Sucessful"

mas eu coloco os comando qd eu to logado nãão funfa....

ajuda eu ai galera,,, por favor!

Link para o comentário

amigo, gostaria de saber como faço para rodar esse hacker no meu notebook windows 7?

teria como?

Gostei muito do seu tutorial, ja tentei rodar aki e nao sei se estou fazendo algo errado ou se no windows 7 nao funciona!

obrigado!

cara, cinceramente eu naun sei como te ajudar... eu particularmente odeio outro sistema operacional da microsoft que naun seja o windows xp então mal sei operar os mais novos ( vista, seven), espero que vooc consiga resolver seu problema!

Tem como algum de vcs me ajuda

é que todos estãão falando q no xpt ta funfando esse hack...

mas aki em casa faço tudo certo como ta no tutorial mas nãão funfa na hora q to logado!!!

no injector aparece até "Injection Sucessful"

mas eu coloco os comando qd eu to logado nãão funfa....

ajuda eu ai galera,,, por favor!

baixa os game.exe que eu postei e crackea seu client full com eles, então siga a risca o tutorial. Creio que assim vai dar tudo certo!!

Espero ter Ajudado!!:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.