gui018 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? qual link do hacker:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 aki o hack ta fechando na parte do mature, q saco! ajuda ai mano :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jullson 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 continue assim mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 7 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? qual link do hacker:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico. continue assim mano Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan234 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Link Offline ! Por Favor Arrume-o , ou Darão Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machadoseara 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Alguem sabe como entrar Pelo Game.exe do XtremePK? preico mto saber tenhu 1 hacker aki que funfa :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coisa12 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 ai mand ao link de novo ai que esse que vc posto ai nao abre nao consigo faser o dowload vei manda otor link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkpito 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 aff olha aki o download do hacker download:http://rapidhttp://rapidshare.com/files/418096829/DARKPITOHACK.rar ta tudo ai dentro hacker scan: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting e a o game.exe do destroyer e servidor PK: DPK.exe (na hora que for coloca coloca dpk com letra maiuscula) servidor PT(UP): DPT.exe (faz do mesmo tipo coloca com letra maiuscula) mais quando vc logar de hacker e sair vc vai ter que reiniçiar o pc pro hcker pegar novamente!!! AJUDEI,ENTAO ME AJUDE AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior.vk 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Tenho injector que passa pelo xtrap do bpt e de outros pts como monsterpk, firept, infernopt, mulekespt, evopt, ptyes, chasept, xtremepk,etc e muito outros pts , so preciso da dll para bpt que posto link do injector akiii, sempre usei nunca falhou ele pasou pelo xtrap do bpt so n tenho dll para bpt se tiverem add ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llwolverinell 0 Postado 12 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Link Offline ! Por Favor Arrume-o , ou Darão Closed estou resolvendo os links, aguardem, Obrigado!:conversando::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uPike 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Funciona 100% :D testei no plezier pt ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratiquinho 2 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Bom pessoal me expliquem eu fiz tudo certo: 1º abre o omega injector 2º load dll 3º enable auto injector 4º XtremePK (e isso?) 5º depois entra no game? Mais eu faço tudo isso mais na hora que entro da DC oq eu faço? Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype ! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphasss 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 que programa é este por favor me responda:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldoxd40 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 versao n compativel noob -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bol_10 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 cheio do virus mais fumfa!:amor: quem tem uma conta pra me enpresta :confused: como e q eu sei q ta ativado em ? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ERGHH 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Eu jogo fexa dps de um tempo SERVER (XPK) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testalus 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Scan falço ! scan verdadeiro ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llwolverinell 0 Postado 29 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Scan falço ! scan verdadeiro ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se algum administrador ou morador pode escanear denovo por gentileza para provar que o scam é real?? Obrigado, Sem mais. versao n compativel noob -.-' Eu sou Noob? Então resolva Einstein... Sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bol10 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 como faso pra nao da hack dected? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
26044852 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 alguem sabe qal hacker usar no xtremepk me ajudem por favor.. :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mageshild 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::chingando::(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(;);););););););):aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::chingando::chingando::chingando::chingando::rolleyes::rolleyes::rolleyes::D:D:D:D:inveja::nice::confused::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bannedgo 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 AFF eu ponho td certinhu pá ta LOAD SUCEFULL AI XEGA NA HORA DO GAME NAO FUNFA OS COMANDOS >.< PATCHED ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hicke 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 ^ alem de nao funfar os comandos, na hora q eu os faço, o game simplismente fexa (sai). help nois ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonteZion 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Game.exe Toda vez que eu abro o game.exe no abaddon ele sempre da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pngato 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 ai galera o posta ta bem fera mas quando eu uso os comandos dentro do jogo o jogo fecha! o que sera que aconteceu ajuda ai to loco pra usa hackkkkkkkk hehehe abraço agradeçendo desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados