GILMAR031073 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 joguei com um gm domingo de manhã, falam que eles jogam muito so se for muito pouco, são fracos e jogam mal o interece deles e só checar o jogo e o bem estar dos jogadores, ele ou ela não sei tomou uma coça e nem se importou so perguntava se eu usava ou ja usei hack, logico que não ne meu nem sei oque e isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 lol kkkkkkkkkkkk nen sabe que e isso kkkkkkkkkkkk jura :p:p lol se eles sao noobs queria pega um deles e caba comraça deles pra arruma esssas att demoradas xD:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 duvido muito q vc tenha lutado com um gm e outra ele saberia se vc alguma vez usou hack,ele nun ia te perguntar aposto q vc eh nv 0 e esse seu gm eh fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GILMAR031073 0 Postado 4 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 eu acho que eles não são nobs , mais se fasem de bobos pra pegar os espertos meu level e 73 mais usei um 18 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 como era o nome dele?? se ta ligado q o nikc de gm eh [GM]fulano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Olha! Se toda hora que alguem ver um GM e postar aquiih! Pelo amor de deuz née! E também não vejo novidade nenhuma no seu topico! o seu topico é inutil e desnecessario! E você acha que eles vão perguntar se você usou hacker? Me Poupe nee! Pode ser o cara mais hacker do jogo Se o GM perguntar para ele se ele usava hacker O que você acha que o cara irá responder simplesmente "Não" Não é atoa que eles tem um analizador de LOGS! Topico sem noção! Reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 gente esse GM certamente era fake... na sexta eu escrevi assim no mapa do mundo: GM porfavor me manda um beijo!!! e o [GM]Tulkas me mnadou um... xD~ foi legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Bem como sou resetado no gc e tenho raiva disso um gm numca perguntaria se o player usa hack ou nao!!! Pois eles tem um arkivo chamado log q detecta os hackers!! Depois do reset numa mais usei hacks e fico feliz por isso!!!! [/img]:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GILMAR031073 0 Postado 4 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 [gm] blibli detalhe todos os personagens lv 75, venci ele sem armadura e sem equipamentos com o meu 18 não conheço nenhum hack por mais tempo que tenha de gc que tem todos lvel 75 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Topico Inutil e vc acha que um GM ia perguntar isso claro que não era FAKE Pare de postar assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matoliv 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 se tem alguma ss pra confirmar??:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 LoL,nao sabe oq é hack kkkkkkkk, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GILMAR031073 0 Postado 4 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 eu não tava usando hack ele sabia disso, ele so perguntou porque viu meus personagens com level muito alto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Oh really? Meio desnecessário, mas não tem motivos pra fechar, parem de reportar fdpfpdpfd's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno'~ 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Afz GM perde pra um char lvl 18 sem armadura WOEIWOEIOWIOE' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 kkkkkkkk kem é esse tiozao tal chamado de hack???? kkkkkkk euri muito aki;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 kkkk cara acho mto dificil de acontecer isso, vc lutar com um gm, e falar que ele é ruim, gm's que eu penso é que eles saibam dash's lols como 1-Mush 2-Shadow (oque eu sei) 3-Guan (tbm sei mais uso shadow) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 bem jah ouvi boatos d q GMs soh tem level e set mais nunca c sabe.... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leo_Hack's 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Gm Num eh tonto... Ele analisa Log's...meu amigo eh GM Tipow ele fika vendo uns valores e Tal's:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados