Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thunder Auto F9/Auto Enter - Missão e PvP Up Fast

Compartilhar

Posts Recomendados

Thunder Auto F9

imagemrm.png

Tutorial / Observações

Clique em editar diretorio caso o diretorio esteja incorreto , coloque o diretorio certo do seu grand chase .

Depois clique em abrir gc , entao depois que ja tiver tudo pronto aperte f9 na conta que for dar os fk para ligar o auto f9.

Observações :

1: Esteja certo de que vc tem 2 máquinas e que essas 2 maquinas estejam com o gc .

2: Antes de começar , CANCELE todos as quests do char que vai ficar perdendo , para que nao aconteça de caso venha algum item .

3:O intervalo de ele simular o pressionamento do F9 é de 5 Segundos , então talvez ele demore 5 segundos para dar o ok .

4: Eu ainda nao testei o programa no gc , pq meu gc esta desatualizado , então peço que vcs testem e digam se funciona .

Para que Serve Isto?

e vc tiver duas maquinas , ou dois users no pc , vc pode ir no pvp e deixar o auto f9 ligado em um dos pc's , dai o char vai fica dando ok automaticamente e vc vai fica matando ele ate vc upar .

Thunder Auto Enter

imagem2qm.png

Tutorial = O mesmo do Auto F9 .

Download - No arquivo RAR vem os dois o auto enter e o auto f9 .

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Creditos A Samuel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia fazer um utlitário assim mas como deu preguiça eu desistir, mas obrigado assim mesmo, Thanks pro Thiago sempre inovando nossas vidas com hackers, Agradecido!

Thiago? 1º quem fes o hack foi o samuel:Samuel Nao é Thiago --' vc acaba de elogiar alguem por nao ter feito nada ! no coments de tamanha lerdeza pois está escritro no final do post e nos hacks!

afinal... isso funciona ou não caramba?[/size][/b]

Nao vo responder --'

SE EU POSTEI AKI PQ NAO FUNFARIA E LEVARIA 17 AGRADECIMENTOS? E COMENT`SRIOS DISENDO VLW FUNFO --' SANTA BURRISE --'!

Link para o comentário

Sei la cara... Usei aqui com o VMware ...

Tipo eu dei ok Manualmente e apertei auto F9

Soh que num funfo dai eu pensei em reabrir..

Dai começou a sumir as letras...

Tipo nas salas e nas info ...

Me diga se eu fiz certo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.