Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui ?

shaka15
 Compartilhar

Pergunta

Eu preciso de uma ajudinha aqui d-_-b a net do meu noot book é 3G 1 M Mas no jogo eu fico ping red e de vez enguando o povo fala lag ai dei alt enter ara diminuir o jogo e vi as estatísticas da minha net quando estou em pvp ela desce para 6 kbs e isso o corre so guando estou em pvp alguem tem algum programinha que puxe a net quando eu estiver no pvp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Infelizmente nao existe esse progam vc pode mudar seu plano para melhorar a net quem sabe melhora no meu caso eu tenho um noot boock minha net era 3g de 512 kbs e agora trokei para 1mb vc pode fazer isso ;D

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

• 0

mas nao fico com nada aberto

oque sera o problema meu pc é um quad core 5 gb de memoria ram da intel

nao existe pc melhor que esse (exsiste sim lol)

preciso solucionar esse problema

Infelizmente nao existe esse progam vc pode mudar seu plano para melhorar a net quem sabe melhora no meu caso eu tenho um noot boock minha net era 3g de 512 kbs e agora trokei para 1mb vc pode fazer isso ;D

a minha ja é de 1 mb lool le direito

Link para o comentário

• 0
mas nao fico com nada aberto

oque sera o problema meu pc é um quad core 5 gb de memoria ram da intel

nao existe pc melhor que esse (exsiste sim lol)

preciso solucionar esse problema

a minha ja é de 1 mb lool le direito

Man agente num pode te ajudar, ou voce resolve comprar um computador ou fica com notebook que sempre da lag no PvP, bom ai e com seu caso financeiro, compre um computador ou fique assim, para min a duvida foi solucionada.

Link para o comentário

• 0

Manin tenta desblokiar as portar tipo a da Nat Network la no Painel De Controle>Firewall do windos e em execuçoes ve sem o grand chase ta desmarcado ou procura NatCofiguration e desmaraca se der bom...

tenta desbloquiar as portas do modem pra ver se vai =D

liga pra operadora q administra sua net pra desblokiar....

Abraços

Link para o comentário

• 0

Amigão, o que acontece:

Quando você está jogando no PVP, seus pco e seus inimigos precisam está em total sicronia ( você com ele, ele com você, ele com seu pco, enfim. ).

Suponhamos o seguinte :

Na sala pvp tenha 3 users com velocidade de internet diferentes, vamos dar nomes a eles. :

Seu Pco : JuniorT - Internet Banda larga de 256 kbps

e seus inimigos: Michaell - internet banda larga de 500 kbps, e Douglas - internet discada 64 kbps .

O que vai acontecer : no momento em que estiverem já batalhando , as redes vão... como eu posso te

dizer ... '' conversar '' ( fazer sincronia ) uma com a outra. Suponhamos que seu pco ( JuniorT ) faça uma '' conversa '' com Douglas , o que vai acontecer , JuniorT vai '' conversar '' sem forçar seu processamento com Douglas , e no caso do Douglas, ele vai tentar forçar sua '' conversa '' com JuniorT, porque JuniorT processa informações mais rápido por ter uma conexão melhor que a dele , e o que vai acontecer , Douglas terá um péssima conversa com JuniorT ( é como uma criança de 7, 8 anos tentando levantar um peso de 30 ... 40 Kg ) , resultado, o famoso Lag no adversário ( no caso, quem vai ficar ' Legado ' será

Douglas por ter tido uma péssima sicronização com JuniorT ).

O que estou tentando lhes dizer:

O problema está em sua conexão 3G ( Creio eu ) por ser ( na minha opinião, desculpe qualquer coisa ) um pouco '' fraca ''.

Meu conselho é : Passe a usar banda - larga. As operadoras estão com planos acessíveis e bem barato. ( Na minha opinião melhor que internet 3G ).

OBS : Não adianta excluir pasta tal ( Stage , Texture , etc ) que não vai corrigir esse problema.

Me corrijam se eu estiver errado.:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.