Dyablo 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Grand Chase Season 3 Act 2. Loading Screen 04/05/2010 No 1º Acesso você ganha: E também testes, que ao completar você ganha diversos itens! Testes das 2 Novas Missões: Testes do Novo Sistema de Extração de Forja: 2 Novas Missões no TGC! créditos:gctw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 tomare q essas coisas chege logo aki to torcendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellington_14 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 to doido pra ver grand chase sesson 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D mas a manutenção acaba q horass???????????????????????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Lembrando que isso e em taiwan nao no brasil. Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 4 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 to doido pra ver grand chase sesson 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D mas a manutenção acaba q horass???????????????????????:confused: como disse a lilith , essa att é do TGC = Tawian Grand Chase. e não do brasil. e s3 n chega hj no bgc :'D abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Cara muito loco essas duas novas telas, o carinha da maquina ficou monstro. Ficou monstro as duas novas telas. Espero que chegue no BGC bem rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 mt legal e bom tópico eu quero que tirem uma duvida??? a att dessa semana vai ser na quinta neh?? ou eh a da prox. semana??? dpois da att da s3 aqui no brasil,vai ter uma att normal e dpois no dia 26/05 vai haver a att com essas msm novidades n_n espero ter ajudado pow lilith e o resto do meu set xD ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 legal taiwan ta ganhando season 3 e varias coisas novas breve seremos nos :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Pena que a primeira parte da season 3 so vai chegar dia 12! E a parte final dia 26! AFFE eu queria season 3 amanhã! EU QUERO SEASON 3 E POLARIS LOGOO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Pena que a primeira parte da season 3 so vai chegar dia 12! E a parte final dia 26! AFFE eu queria season 3 amanhã! EU QUERO SEASON 3 E POLARIS LOGOO![/color][/size][/font][/b] até vir polaris vai demorar,ainda vai ter o prime kngth mas pelo menos a season3 vai vir(pior se nun viesse) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 belo tópico parabens xD mas o q vai vir hj no BGC?? eu eh só manutenção do servidor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 4 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 belo tópico parabens xD mas o q vai vir hj no BGC?? eu eh só manutenção do servidor? praa falar a vdd nem sei ;( meeu palpite é que seja apenas uma manutenção msm.. abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados