Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Recrutamento] Project Gunbound Evolution

dhimds
 Compartilhar

Posts Recomendados

gunbound00renewal.jpg

Bom, como vocês podem ver, estou começando o processo de recrutamento da nova Staff Gunbound Evolution a partir dos fórums que estou divulgando esse tópico!

Saiba um pouco do nosso projeto:

Nosso servidor será disponibilizado em três idiomas

- Inglês

- Espanhol

- Português

Haverá uma equipe de suporte para cada idioma, pois o Gunbound Evolution visa a internacionalização.

Disponibilizei este mesmo tópico em fórums internacionais tambem, para recrutar uma massa de pessoas de outro país para uma comunicação mais fácil!

Gunbound Evolution terá 3 clientes tambem, um para cada idioma!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Os interessados devem seguir com a seguinte regra de postagens

Nome

Cidade e estado aonde mora (exemplo: São Paulo - SP)

Msn

Tem experiencia com equipe de GB?

Se tem cite aonde, e o que você sabe fazer!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom é isso ai galera, quem quiser saber mais, meu msn é: [email protected]

O resto não preciso citar atualmente!

Deixo algumas screen shots:

SITE:

layout2o.jpg

JOGO:

gunbound0000003.jpg

gunbound0000001l.jpg

Até mais!

Adminstrador

Gunbound Evolution

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Leandro

Cidade e estado aonde mora :Rio Branco - AC

Msn:[email protected]

Tem experiencia com equipe de GB?Eu tenho experiencia com sites e divulgaçoes!!

Se tem cite aonde, e o que você sabe fazer:eu sou divulgador e faço outras coisas tbm!!

Link para o comentário

Nome : Vinícius Santana

Cidade e estado aonde mora : Recife - PE

Msn : [email protected]

Tem experiencia com equipe de GB? Sim !

Se tem cite aonde, e o que você sabe fazer : Ja Fui GM Do GBStars , Sei Vários Comandos , Ajudo , Sou Paciente , Sei Falar Espanhol Quase Que Fluentemente e Acho que é só :)

Link para o comentário

Nome:Cristian

Msn:[email protected]

Tem esperiencia com Equ´pe de GB?Nao!

Se tem cite aonde, e o que você sabe fazer :Eu nunca fui GM mais eu sei fala Espanhol, Ingles e Tenho Paciencia de Ajudar.Nao fui Gm mais sei alguns comandos ! Moro em Fronteira com Paraguai e Acho que fica mais facil pra mim Falar Espanhol!

Link para o comentário

Nome : Gustavo Araujo

Cidade e Estado : Limeira (SP)

Msn : [email protected]

Tem experiencia com equipe de GB? Sim , já fui GM 4 vezes,e ja fui 2 vezes ADM,tive inclusive ,varios servers de MU online ,varios servers que tiveram sucesso . sei os comandos,posso ajudar na configuração do GB ,varias coisas .

Se tem Site aonde, e o que você sabe fazer! , Sou WebDesigner,Sei Falar Inglês Fluente,Terminei Curso de 6 Anos na CCA,sei falar um pouco espanhol,e estou fazendo curso de hardware,sei divulgar,tenho um amigo inclusive que tem uma radio que bomba aqui em LIMEIRA , entre outros,divulgo muito bem,varios locais para divulgar, inclusive no jornal,entre outros,entre em contato comigo,que você saberar melhor .

Link para o comentário

Inscrição

Nome:Luis Gustavo Amaral Xavier

Cidade e estado aonde mora:Divinópolis,MG.

Msn:

Tem experiencia com equipe de GB?Ja fui criador de um servidor que não fes muito sucesso:/ ja tive um server de tibia,e ja fui adm do PW.Sei flar espanhol e portugues,e ja fui designer de um forum que cria td designer do forúm.E sou Viciado em gb +/- 9hs por dia :)

Se tem cite aonde, e o que você sabe fazer!

Sei alguns comandos de gm do gb (O resto da para aprender praticando!)sou paciente,e tenho boa qualificação para ser gm,E posso ajudar com o designer do site e anuncios.

Link para o comentário

Nome:Linkown Aires Cogo

Cidade e estado aonde mora:Boa Vista RR

Msn:[email protected](Ja tenhu vcs venhu aconpanhando vcs desde a 1º inalguraçao)

Divulgador,Eventos(Dentro do game ex:Gm vs PLayer), e entendo de varios bug's etc. posso esclarecer axo q 90% dos erros e bugs com os player's(Em Portugues)

OBS: Sei todos os comandos de gm !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.