Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desvendando os mitos do Grand Chase e da Level Up! Games

Posts Recomendados

Olá caros amigos, muito boa noite!

Tentarei por meio deste tópico desvendar todos os mitos sobre o jogo, o uso de hacks, o uso de geradores de cash e suas consequencias.

Vamos lá!

1) É proibido o uso de hacks no jogo? Sofrerei algum tipo de pena legal se usar hack?

R: Sim, é proibido o uso de hack dentro do jogo, MAS, você não sofrerá qualquer tipo de pena legal. Quando digo pena legal, me refiro a penas jurídicas, como multa, sanções e etc... O Máximo que pode acontecer é você ter sua conta bloqueada.

2) Porque não sofro penas legais se usar hack dentro do jogo?

R: Simplesmente pelo fato de não haver qualquer lei ou pena sobre jogos eletrônicos, e também porque se você esta se beneficiando por meio de falhas do jogo, significa que a Level Up! Games está vendendo um produto defeituoso, o que acarretará em uma multa significativa caso ela entre com uma ação judicial contra qualquer player.

3) Mas a Level Up! Games diz que o uso de hacks é terminantemente proibido dentro dos servidores e isso pode acarretar consequencias!

R: Essa regra foi estipulada pela própria Level Up! Games, ou seja, é uma política da empresa, na qual se for descumprida, o jogador poderá ter sua conta bloqueada, conforme as regras da empresa.

4) E como é a situação com o gerador de cash? É proibido? Posso ser rastreado e preso?

R: A situação com os geradores de cash são um pouco mais complexas, devido a situação envolver dinheiro, mas vamos lá.

Geradores de cash são proibidos, porém, são raros os que dão algum resultado, e não há qualquer possibilidade de o usuário de gerador de cash ser rastreado e preso, pelo fato de que o sistema de código dos cartões pré-pagos criado pela Level Up! Games, é randômico e a própria empresa não tem o controle do número das chaves, ou seja, ela não sabe se ela vendeu para o zézinho o número XXXXXXXXX. Então, se ela não tem esse cotrole, como ela vai provar que você ao invés de comprar de um revendedor legítimo, você utilizou um gerador de cash? Não tem como!

Mas eu não recomendo o uso de geradores de cash, pois em termos jurídicos seria estelionato, podendo sim acarretar em prisão ou multa em termos legais.

É isso aí galera, espero ter ajudado!

Se gostou, agradeça, o dedo não cai, não custa cash, nem GP!

Qualquer dúvida estou a disposição, mas lembrem-se, só posso responder aquilo que eu entender hahahahaha

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce pode ate estar certo porem o uso de hack no jogo, vc realmente nao sofrera pena legal mais venhamos e convenhamos uso de hack e ant etico D+ e quem usa em pvp entao deve q nem sabe jogar ai eu te pergunto se e para usar hack em pvp qual a graça de jogar ????? se puder me responder.

E o uso de gerador de cash usa quem quer e a Lug tem sim um contrle. Ex eu vou la compro um cash e la da que ja foi creditado eu ligo la para lug e ela vai procurar na acc de quem foi creditado ai exemplo foi vc e super faciu a lug rastrear de q pc vc esta jogando e vim bater na sua porta ou ponha um proceço em vc.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Lilith,

A LUG só tem controle da sua venda de cash quando se é comprado pelo site!

Quando se trata de cartões pré-pagos ela não tem um controle devido a randomização dos códigos dos cartões.

Como eu sei disso?

Isso já é uma outra história... rsrs

Quanto a usar hack em pvp ou não, já vai de você, achar se é correto ou não.

Eu sou da opinião de que um autokill para upar não faz mal a ninguém, mas no pvp tem que se jogar na raça!

Link para o comentário

realmente ela nao sabe para quem vende mais por exemplo se eu compro um cartao e vo la e num e valido eu concerteza vou ligar para lug e a procesar se eu tiver o recibo ai ela vai casar em qual acc esta ai ela vai tirar satisfaçao com quem esta o cash e o baninr xD ja aconteceu isso ;D

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.