Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia é importante! :D

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Bando de Noobs, que não sabem jogar ^^ vocês aindam continuam usando está porcaria?,não se preucupem, pois o fim dos hackers stá próximo :D eu vou bagunçar muito isso aqui :D, isto é um aviso, parem de fabricar HACKERS, se não o site vi tem que fechar! Obrigado pela preferência Noobrianos!

Ouçam amigos, eu não quero guerra mais quero que parem de faer progmas ileguais que prejudicam o jogo, caso o contrário se não pararem isso pode dar mal, posso denunciar o site por downlads de progaamas ileguais aos públicos, ou falar com o diretor d Kog and Level Up! games, e dizer aonde é a toca de vocês esperem que entendam meu recado fim de jogo vocês tem 3 semanas para parem e 24 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk' ri um monte

se aconteçer iisso mesmo juro q vo caminhando sem as pernas para o meu colégio.

então ta daqui 3 semanas e 24 hrs qero ve se tu ferra com nois :X

eu só acho noob quem usa hack em pvp o resto é pura inteligencia.

Link para o comentário

Caro colega, se quer falar de leis, primeiro aprenda o português!

Segundo, você realmente acha que a Level Up! Games não sabe aonde são divulgados os hacks, scripts e coisas do tipo?

É claro que sabe!

E é graças a nós hacks, que a empresa prospera, afinal, com hacks atualizados, eles tem por obrigação atualizar o jogo, dispor de variedades que nós "hackers" não iremos alcançar usando nossos hacks.

Então seria totalmente ilógico o fim dos hacks, uma vez ou outra até a própria LUG comete erros propositais quando, estatísticamente, o desempenho de público no jogo está indo mal...

Terceiro, você não pode nos denunciar, pois o jogo é defeituoso, e se a LUG quiser tentar entrar com uma ação na justiça contra o site, ou contra qualquer jogador que usa hack, ela perderia a causa, afinal ela está vendendo um produto defeituoso, que consequentemente a própria empresa tem conhecimento que traria problemas a ela.

Agora para finalizar, o noob em questão, é simplesmente você!

Pelo simples fato desse seu post ridículo de criança de 4° série do ensino fundamental, mimada, que nunca apanhou do papai e da mamãe na vida, que ganhou um pc da xuxa no natal, instalo Grand Chase perdeu pra um cara no PVP e cismou que ele é hacker...

Faça meu favor, quando você sair das fraudas e aprender Português, conversaremos!

Sem mais...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.