Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Área de Batalhas (design)

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,sou fan dos trabalhos que exibem na área de Design,sobretudo nas batalhas,claro.

Acontece que,não é difícil encontrar batalhas,onde prevalece a "panelinha",fazendo perder toda a graça que tem em ver as "signs".As regras pra votar são bem brandas,fazendo as votações se tornarem vulneráveis..Já vi trabalho mal formatado,imagem achatada,embolada,ganhar de uma assinatura feita por um quase profissional.

Minha sugestão é simples: colocar ao fixo da área,novas regras para votação,mais rígidas.Ou selecionar um grupo de pessoas responsáveis pela votação.E quem quisesse comentar a imagem,postava normalmente,mas sem contabilizar votos.Sei que não ganham nada para realizar aquilo,mas deixaria interessante para quem posta,saber que seu trabalho está sendo avaliado pelos olhos de quem entende do assunto.

Assim,livraria aqueles que não entendem nada e votam e de lambuja acabaria com a famosa "marmelada".

Enfim,fica minha opinião.Desde já agradeço pela compreensão.Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não presisará disto, pois ja tem um simples " votos justificados ", quem não seguir esta regra, o voto será nulo, en outras palavras, isto é so um meio de diversão entre dois designer que querem ver quem é o melhor, mas como sempre, levando como uma brincadeira.

E Sobre a " Panelinha " não acho que esteja sendo usado porque eles votam que acham bom, e realmente, umas sign em P&B, são melhores que coloridas, isso eu admito.Em outras palavras,do jeito que estar, não estará prejudicando ninguem, e além do mais, são apenas para aqueles que contém 100 post's mais.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Então,as regras para votação são brandas.100 post's não é algo difícil de se ter.

Alguns justificam bem os votos,mas também tem aqueles que só dizem que ficou "melhor de se ver".

Sei que é tudo uma brincadeira,mas seria interessante,para quem faz a arte do design,ter o trabalho realmente avaliado.

Você citou seu gosto em P&B,já eu gosto muito de cores vivas e efeitos em "smoke".Mas,gosto não se discute.O importante é ter uma avaliação bem feita.

Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário

Então,as regras para votação são brandas.100 post's não é algo difícil de se ter.

Alguns justificam bem os votos,mas também tem aqueles que só dizem que ficou "melhor de se ver".

Sei que é tudo uma brincadeira,mas seria interessante,para quem faz a arte do design,ter o trabalho realmente avaliado.

Você citou seu gosto em P&B,já eu gosto muito de cores vivas e efeitos em "smoke".Mas,gosto não se discute.O importante é ter uma avaliação bem feita.

Abraços.[/color]

Não é que seja dificil, e sim, eles floodam, para conseguir, esta meta de 100 post, e tem outros que postam sem ler as regras, derrepente levam infração por não ter lido.

Sim, eles avaliam pelo seu gosto, e esse "melhor de se ver" Que vota so por gostar, e nada comenta, tem o voto anulado.

Eles votam, como eu que participei uma vez, e perdi, de maneira justa, avaliado por todos que entende um pouco de design. E tudo isso é uma bricadeira sim.

Cada um tem um gosto diferente, podem ser parecido, mas não serão os mesmo, mas devemos aprender a ver a opinião de todos.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Quando eu terminar os testes com os Designers, aplicaremos o sistema de Rates e uma leve reformulação nas regras.

Se você olhou o fixo lá, estou organizando mudanças, e procurando ajuda e opinião dos membros para isso, agradeço sua colaboração. Será levada em consideração para as novas regras das batalhas, os critérios serão mais rígidos quanto a votos, mas não dá para evitar, mesmo que tenha justificativa de votos, número de posts altos e etc. A famosa "Panelinha".

Qualquer um pode procurar uma justificativa para votar, mesmo que o voto tenha sido "pedido" por outro. Também não podemos denegar todas as justificativas dadas, temos de dar liberdade para votarem como quiser.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.