Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avisem geral no MSN

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

AVISA GERAL AÊ: se um tal de Lindinha_ [email protected] quiser te adicionar, nãao aceite é um vírus é novo esse, o cara criou outro que apaga em 3 minutos todos os contatos conte a todos que vooc tem no poorq, se alguém na tua lista adiciona, voc tambeem se ferra AVISA AÊ (repassando)

Nao sei e verdade, melhor se previnir.

Postem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ShinOb nao sei se e verdade man, so que sempre e bom tomar cuidado.

Concordo!

Man mais tem gente que liga (:

@Off

e como ta tentando global se num e mod de nenhuma area?

PAIHpoasAOSIHosihAOIShso'

euri :D

@topic

Valeu por avisar, vo fical ligado awe quem me add!

Abc'z!

Link para o comentário

mano adç agora como faz ?

larga de ser doido cara !

vamo criar nossa corrente tbem !

AVISA GERAL AÊ: se um tal de [email protected] quiser te adicionar, nãao aceite é um ADM muito do invocado, que vai banir tua acc da wc em 3 minutos todos os post que tu tem não vale de nada , se alguém na tua lista adiciona, voc tambeem se ferra AVISA AÊ (repassando)

Nao sei e verdade, melhor se previnir.

Tipo acabei de aceitar ele no meu email, já sei que vou ser banido ! mlksmlkmslkslkm BYE

Link para o comentário

@off

e como ta tentando global se num e mod de nenhuma area?

I dai!?!? '-'

O que vale pra ser Global num é ser mod de uma área e sim você ser realmente esforçado, além de quer realmente ajudar o forum...

E outra, eu quero ser global pois acho que estou apto a ajudar a moderar aqui na WC....

@topic...

Aaah cara... Num é a primeira vez que falam isso.. Isso é o mais puro "kaô" da rede....

Link para o comentário

Eu acho que isso é só um boato.

Você ACHA que é boato??? .-.

Cara... Já vi isso mais de uma vez... Nunca vi ninguem reclamar que foi hackiado add alguem... é uma coisa meio sem logica, mas... Internet hoje em dia tu pode fazer tudo, menos tirar a tomada do pc... o.o

Link para o comentário

IOSHAOIHEOIHAOISHA

Isso tem cara daquelas correntinhas de e-mail que tem um vírus dentro quando clica no nome (:

Ahuehuahuehuahua rilitrus, mas é isso mesmo xD! Ou então aquele que adicionou a pessoa, clicou em alguma coisa ("To pelada nessa foto, aceita aí, RS!"), tomou vírus na fuça e depois ficou falando que era só add essa pessoa que pegava vírus. (Eu e o Jaiminho discutimos isso ontem xD) KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Link para o comentário

lembrando a todos, que é impossivel isso acontecer só de você adcionar uma pessoa.

tanto porque a um pouco tempo atraz o msn estava com uma falha de que do nada aparecia contados que você nao adcionou falando em ingles pra você clicar num link.

mas fica o aviso, nunca aceite nada de uma pessoa estranha porque ai sim, você pode ter seus contatos perdidos ahauhauhahuhuaauhuha

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.