Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New]Gerador de Cash V1.5


diogo1234567
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso , é tudo de tranferencias usadas , Ou seja, créditos usados ,que fica no banco de dados da levelup, mas se vocês mesmo acreditam nisso, vai la, que eu vo aponhar ^^"[/color][/color][/b][/i]

 

Tem razão. Mas tem alguns casos de que a pessoa que comprou, não usou. Tpoo... ou parou de jogar, ou a pessoa perdeu o cartão.

Tem que ser burro. por isso é tão dificil...

 

Flw ae pessoal :D

 

@edit:

Considerando que quando eu tinha 7 aninhos eu ficava mudando sem nenhum gerador os códigos pra ver se conseguia, não custa tentar =p aeuahuehaue o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Gente, priemiro isso não é gc, o pw tem tipo um sitema de senha que se adquere quando paga, tem um registro tipo pago ai 1-pin´´a senha do chase`` então no adinta vc tenta coloca o número do pin se ele não foi pago tendeu isso é tipo ilusão de criança^^

 

E se vcs perceberam quem agradeceu o topico dizendo presto eeee so foi um cara até agora com 2 posts então aja apciencia em =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei galera !1 pensei bem a meses! para cehgar a uma conclusao que nao existe hack de GERADOR DE CASH! e tipo SI ISSO FOR VERDADE OS CRIADORES OU CRIADORAS NAO IRIAM KERER PUBLICA ^^ TIPO EU FASSO UN GERADOR DE CASH PARA QEU EU VOU KERE PUBLICA PARA GMS DA PATHED NELE ENTENDERAN ESSE PAPO FURADO AI POW! NAO EXISTE GERADOR DE CASH I S IXISTIR NIGUEN KERA PUBLICA IRIA FIK SÓ PARA ELE PQ SÓ NOOB ACREDITA NISSO(nao quero ser groceiro i sim ki vcs nao caian nessa) ESSA DE VC BAIXA AI VAI ENTRA NA TUA COMTA LEVEL UP AI ELE VAI HACKEIA TUA COMTA COM O PROGAMA KI VC BAIXOU I VC SI FERRA! NAO ACREDITEN NISSO (ACREDITAR EN GERADOR DE CASH SÓ NOOBS[NAO SOU NOB]ENTA GALERA PASSEI AKI PARA DAR ALO PQ VARIAS PESSOA KERENDO HACKIA CONTA PQ NAO TEN O QUE FAZER NAO AFIRMO KI ESSE CARA KI POSTOU ESSE KERA ELE KERA HACKEAR MAS TEN UMA POSSIBILIDADE

Gues whos back?

People!! It feels so good to be back.

 

 

 

 

GALINHO13 MODERADOR DO MES! VOTE(10)

 

ISSO É MAS FACIL O CARA GANHAR NA MEGA SENA NA QUINA APARECER UMA MULE NUA NA FRENTE DELE ENTREGANDO SEU CORPO I DANDO UM BILHAO DE DOLARES PARA CUMELA DOQUE EXISTIR UN GERADOR DE CASH NAO ACREDITEN NESSA MERDA( isso foi sem ofença a todos da web cheats e a todos os elementos neutro_ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUem falou que ganhar na Mega Sena é mais facil do que achar um pin valido no jogo esta com razão, veja bem a mega sena são 60 numeros e vc pode escoher apenas 6 isso da mais de 50 milhões de possibilidades, ja com o pin da level up vc poderá usar letras e numeros, portanto fica quase impossivel de acertar uma combinação.

 

O arquivo está de boa, se quiserem ficar tentando e tentando... a escolha e de vcs boa sorte ai =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é um gerador de códigos.

Então gera códigos alternadamente.

 

Por isso é muito dificil de conseguir.

Sua chance é de 0.0003% de conseguir.

 

Ou seja é mais facil ganhar na mega sena.

 

Por isso todos vocês não estão conseguindo.

É Muito dificil de conseguir.

Então não reclamem com o autor pois a culpa não é dele.

Ele só quis ajudar.

Abraços:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.