3133 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Caralhu nem fumano 50kg de maconha eu nao vo ter sorte de achar um numero pra issow isso ai e pior que mega-sena meu fih ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tankcrow 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Vlws mano vo tentar espero q funfe se tiver outro hack posta ahe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmjlipe 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Crlh consegui *o* , obrigado pelo topic ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UthihaSasuke 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Glera vo testar mas se dizem que é dificil ver os numeros e só copiar e colar daaaaaaa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhayyy 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 aqui tem login e passworld o q eu boto ali?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oitudobom65 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 como usa isso? Oi meus amores olhem esse site da moedas verdes gratis É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HantaroOo 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Isso ta com virus meu ant virus e original e acuso aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edstywen 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 ei augem me ajudar dizendo o codigo eja tentei todos mais nehu pe vai la po me ajufar agradeço ce me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super WC 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 isso funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcvb 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 isso pode da cadeia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halanmu 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 ei augem me ajudar dizendo o codigo eja tentei todos mais nehu pe vai la po me ajufar agradeço ce me ajudar Vei n há nenhum problema com o programa o problema eh q sua chance de conseguir ganhar o gold eh de 0,0000000000000000000000000001% ushauhsauhsauh Testei aki ta sem virus uso no Nod32 Mais n perco meu tempo tentando n Eh impossivel dar certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iguinho675 1 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 galera vou esclarecer tudo esse gerador de cash não é de PW mas sim de GC=Grand Chase porque? porque o sky só cria gerador de cash po grand chase então esse gerador e uma farsa é so para o cara ganhar algums THX e boa bom mas do mesmo jeito é ruim pq nem funfa flws não percam seu tempo com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Killer 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Velho Parece Que Isso é Tudo Cartões Usados Já ou Sei Algo Assim e Ainda é Mais Facil Ganhar na Mega Cena ainda u.u mas boms post vlws =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegofg2000 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Sim... Esse programa funfa, mas as probabilidades são praticamente impossível... Mas tem chance ainda. Eu não conheci ninguém, ainda, que acertou um número 'verdadeiro'. Bom tópico! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liflof 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 eu nõa consigo , toda hora da invalido, VCS PERDERAM TEMPO COM ISSO( que nem eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tankcrow 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 LooL pra achar isso aii demoro paks mas tb eu consegui 30k de cash é so ter sorte ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny_f5 1 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 rsrs... melhor q esse gerador de cash eah soh a piada dos tomates atravessansdo a rua GOSTOU AGRADEÇA __________________________________ Metas: _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lombra49 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 manda um gerador de cash q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericlindp 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 ow faleu funfa msm faleu msm em cara =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braian_Brasil 2 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 uiahsiuashuiash, eu nem tento mais, fikei uns 40 minutos tentando, acho q teste uns 200 pins, e nenhum funcionou, tem q ter mt sorte e mt paciencia pra fazer isso ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caracura 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 tenho que ficar mudando o pin e ocartão toda hora o so o pin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MsergioM 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Aew galera ... vo fala a vdd para vcs esse programa ai podemons dizer é uma farça isso n funfa e mesmo se funfa vc ficaria 9h para acha 1 numero valido .... ou seja 1 chanse de 100000 (quase impossivel) intom como muitas pessoa ja disseram n percam seu tempo com isso ..... Agora se vc realmente acha q funfa vai em frente . Ajudei agradeça n custa nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadudanet 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Gentee pensoo um cagãoo vaii la de primeiraa ! Mais e quase impossible- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sn1p4rs 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 até oj nao veio nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouCouldBeMine 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 uiahsiuashuiash, eu nem tento mais, fikei uns 40 minutos tentando, acho q teste uns 200 pins, e nenhum funcionou, tem q ter mt sorte e mt paciencia pra fazer isso ;x Avisado por Flood. até oj nao veio nada Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados