Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vlw amores brigado por destruir um dos menhores jogos que ja teve

ermeron
 Compartilhar

Posts Recomendados

vlw ae hacker por destruir noso jogo nem adianta denumsia + que não adianta a leveu up vai fecha esi jogo praticalmente não too acusando nigem ++ purfavo si não fo emcomodo namoral pq vc não fasem um cheats gunz so pra vc colocarem hackers ia ser menhor doque destruir nosso jogo bljsssssss plis so iso que eu tenho a diser ;)XDS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiq

lol man0 Porque ta aqui ainda? aqui é forum de Cheats para jogo ¬¬ se acha que vai ter oque aqui ? Certo que nao é so Cheat tem tutorial tudo... mais a função principal do Forum é Cheats oia o nome forum webCheats

Não Gosto? então sai do forum e nao reclama pelo que eu saiba. forum de cheats e so pra quem usa hackers e nao fica reclamando... ¬¬ eu tambem posso ate concordar com voce que the duel da level up vai fexa... mais eu uso hack mesmo Fo**-se que eu uso hack... eu peguei quase todos os hack's daqui mesmo(80%). aqui e um forum de cheats. uns dos melhores do Brasil.. ja que Não gosto Vaza Moleque -Q

Link para o comentário

To cansadoo d hack no The duel tbm so too aki pra fik Atualizadoo no jogo tutorial cheats e etc...

n aguentoo + Yuri lopes ou anonimo podiaa da 1 tempo poo porqe vai destrui 1 jogo original da level up Porqe n vao destruii os servidores piratas _I_

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.