Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign, Dragon Ball Z ( o Filme )

xVinnyx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae gente, eu assisti o filme do dragon ball z ( achei zuado ) faz um tempo, e resolvi fazer uma sign !

Avaliem, critiquem, deem opiniões :

mazekodbz.png

Obs : Essa tipo eu coloquei uma Japonesa, Chinesa, uma das duas ( não lembro bem agora ), e escrevi qualquer coisa, até achar alguma coisa legal, ae saiu isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ball na verdade não foi muito dificil de fazer, eu só coloquei um brush preto em overlay 50 % opacity, depois em nova camada puis um brush vermelho em soft brush 100 % opacity, de novamente em uma nova layer, coloquei uma c4d em linear dodge(add)

mas valeu ae cara, valeu mesmo ;)

Link para o comentário

Opah , ja posso esculaxar vc , ta bonzinho pra receber criticas pesadas ? eu posso ? zoa ;D

Bom o trabalho ficou legalzinho, bg um pouco vazio , eu aplicaria + clipping com splatters brushs , ta ligado oq é isso neh ? se naum eu te explico

Tb procuraria uma melhor blendagem , com um smudge ou displace , sakas?

A tipografia eu iria fazer da seguinte forma , Escreveria Dragon Ball Z e em letras menores algo abstrato em japoneis , ja fiz tipografia assim fico bem legal !

Espero ter ajudado , Abraços

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário

Vinny.

Fiquei muito triste agora.

Essa foi uma de minhas signs que fiz a um tempo atrás.

E você disse que foi você quem a fez.

Aqui o Link dessa sign minha : http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/292416-avaliem-sign-dragon-ball-filme.html

Sorry~

Reported.

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.