Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infeliz Aviso: Sphyrit Grand Chase

Compartilhar

Posts Recomendados

- Para aqueles que tentão jogar o GrandChase Sphyrit, sinto muito dizer, mas entrei em contato com o [GM]RedTube, e ele disse que terá que remontar o site e mudar o site de nome, pois o servidor foi cancelado, devido ao UY==-ÇÇ~~ERRORLEVELUP. Pelo que ele me disse, ele acha que a Level Up! dessa vez cancelou total a database da season 1, e que o servidor talvez esteja fechado e provavelmente o Pumaloco, o Style Fox e o Cazeaje também vão para o foço. Mas ele disse que ainda há uma esperança: que a database que eles resgataram da season 1, seja modificada, e eles criem uma própria database. Vamos torcer para que a Level Up! tenha dó e que o Sphyrit continue online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 motivos para não jogar!

1° Fode seu Gc original

2° Tem virus

3° Para de Funfa no 4 dia

4° Favorexe jogadores Vips de mais

5° Bugado

6° Cheio e apelido para o tanto de Hacker que tem

7° GM ja esteve on um dia por inquanto eu axo que ele morreu pq faz um mes q estreio e nunca vi o GM

8° Loja Bugada

9° Bom se sua internet for rapida vc passa do ID se for meio lerda nem perca seu tempo , mas tambem se for rapida nem baxa de virus ja basta o RedTube

10° É um lixo

Se acaso vc ja baxo ja logo pelomenos 1 vezes é melhor formata seu pc pq seu GC original ta fudido...

....Naum adianta reinstall

....Naum adinata excuir o Game Guard

....Quem baxo que nem eu "Mula desgraçada" se Fudeu!!! Boa sorte e bom jogo

Hoje posso ter salvo seu PC! Amanha a Sua Vida !! Agradeçe Adiantao Plixx

Link para o comentário

Risos

0 motivos para não jogar!

1° Fode seu Gc original

2° Tem virus

3° Para de Funfa no 4 dia

4° Favorexe jogadores Vips de mais

5° Bugado

6° Cheio e apelido para o tanto de Hacker que tem

7° GM ja esteve on um dia por inquanto eu axo que ele morreu pq faz um mes q estreio e nunca vi o GM

8° Loja Bugada

9° Bom se sua internet for rapida vc passa do ID se for meio lerda nem perca seu tempo , mas tambem se for rapida nem baxa de virus ja basta o RedTube

10° É um lixo

Se acaso vc ja baxo ja logo pelomenos 1 vezes é melhor formata seu pc pq seu GC original ta fudido...

....Naum adianta reinstall

....Naum adinata excuir o Game Guard

....Quem baxo que nem eu "Mula desgraçada" se Fudeu!!! Boa sorte e bom jogo

Hoje posso ter salvo seu PC! Amanha a Sua Vida !! Agradeçe Adiantao Plixx

Deixa eu advinhar, você entrou, apanhou até não aguentar mais e depois veio falar merda?

Jogo GC Sphyrit desde que lançou, nunca tive problemas com viros ou muito menos em entrar no BGC (GC Season 2 Brasileiro), a questão do Admin não logar In-Game é que ele tem muita coisa para fazer mas isso nao significa que o servidor esteja abandonado.

Eu e mais alguns membros somos "olheiros" do [Adm]Lipe, ou seja, passamos as informações de tudo que está ocorrendo no servidor para ele corrigir.

Por favor, antes de vir falar merda dos servidores dos outros, repense ou sua moral, acredito que nem tenha, vai cair cada vez mais na WebCheats por falar asneira..

Até mais, joguem GC Sphyrit é bom e eu aconcelho.

Link para o comentário

1. sua conclusão está totalmente errada

2. o servidor so está mudando de data center para retirar total lag que havia(mais num tinha) é por que reclamaram

3. O servidor volta hoje com coisas novas

4. nao crie topicos inuteis se nao tiver informação necessária para dar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.