Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestões]Nova Area e a Volta do EMDZ

[AST]Riike
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, eu venho aqui trazer 2 idéias que concerteza ira ajudar o forum.

Primeiro, a criação da area(forum) do Combar Arms.

Pois como a maioria das pessoas sabem, a empresa LUG a comprou da Nexon e então eu acho que deveriamos dar mais valor a este jogo, alem de ser o FPS mais jogado no BR.

Sendo separados em 3 sub-forums(a area do CA): CA-BR | CA-NA | CA-EU.

No seguinte tópico um dos nossos membros ja deu uma adiantada mostrando uma boa idéia em formular a area:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/376421-combat-arms-opniao-para-wc-e-jogadores.html

E minha 2ª sugestão é a volta do EMDZ(Elite Members Download Zone) ou até mesmo da WC Team.

Pois agora que temos 2 uploaders fica mais facil a supervisão no grupo.

O EMGZ voltou, agora tem que voltar a do EMDZ, pois ha tanto membros na area de Downloads como em Game Zone

Se for preciso eu posso ajudar a supervisionar e ajudar os membros que faram parte do grupo.

E até mesmo organiza e converssar como sera o grupo.

Creio que isso animara muitos membros que querem ser Uploader(como eu).

Bom, eu espero que minhas idéias ajudem e que voces, a STAFF obsservem este tópico e deêm uma boa "penssada" em fazer isso. E não se esqueçam que eu fiz isso apenas em proposta para ajudar o forum.

ATT- [AST]Riike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.

Eu gostaria também de acrescentar algo mais à minha ideia.

Não que seja desta forma como no tópico , mas que pelo menos tente afastar a área CA da GamesZone , tornando assim mais fácil a moderação da área e com as 3 sub-areas que tornarão mais organizado para criação de tópicos.

Pois assim evita ao membro que vai ajudar ou ler o tópico a ficar decifrando se o tópico pertence ao CA-BR , ou se pertence ao CA-EUA , etc...

Peço que pensem a respeito ...

Agradeço.

Link para o comentário

Eu queria que voltasse o Elite Member de todas as areas, mais a questao eo seguinte alguns moderadores que organizarao isso sairam da staff ou simplesmente desativam o Elite Member na area,

em relaçao ao Combat Arms seria legal sim, mais acho que nao devem existir tantos hack e bots para o jogo.

Link para o comentário

Quanto a ter uma nova área,é complicado.Muitos acham que é fácil manter,mas na verdade,há protocolos a serem seguidos e tempo a ser gasto na área.Não adianta criar a área e deixar o vento levar,que vai virar bagunça.Precisa de um planejamento detalhado,contendo algumas estatísticas.

Como exemplo,movimentação na área,postagens de conteúdo.Isso precisa ser bem pensado,pois pode ficar meio largado,igual algumas áreas que existem por aqui.

Sobre sua segunda ideia,eu não entendo muito sobre esse EMDZ.

Mas é acesso restrito ?

Every man has to die

Expandir  
Link para o comentário

Primeiramente sobre a nova área.

Além do que o nosso amigo yahazu falou, temos de acrescentar que necessitária de moderadores específicos para a área.

Porém, não podemos fazer nada antecipadamente, antes de tudo precisamos esperar que o jogo volte para o Brasil.. após isso iremos analisar a movimentação da área em todos os aspectos, e se acharmos necessário conversaremos mais de perto com os ADM's do fórum, para separação de tal área.

Sobre EM's..

Eu queria que voltasse o Elite Member de todas as areas, mais a questao eo seguinte alguns moderadores que organizarao isso sairam da staff ou simplesmente desativam o Elite Member na area,

Não é assim que funciona meu caro, como toda boa idéia, isto tem seus prós e contras.

Prós : Ajuda os membros que se empenham no fórum, a interagirem, aprenderem, e por fim ajudar os moderadores.

Contras : Ao fazermos isto, estamos desmecerendo outros membros, que por falta de conhecimento não participam. Sem contar que muitos se sentem ofendidos.

Estes são apenas alguns..

Sou contra, porém nosso querido Coordenador Haseo deu uma idéia.. de criar uma ELITE WC, onde membros do fórum todo poderiam participar, e não de área específicas.

Ainda está em debate.

Link para o comentário

Eu acho que será separada da gz a c.a pq antes de lançar no brasil ja esta assim bastante movimentada pra mim sem duvida quando lançar será aguarde quando lançar pq nao lanço ainda quando lançar avise

EMDZ

Area que estão sem moderadores nao terão EMs algum moderador me disse isso nao lembro qual

Vlwe

Link para o comentário

god perxe disse:
Primeiramente sobre a nova área.

Além do que o nosso amigo yahazu falou, temos de acrescentar que necessitária de moderadores específicos para a área.

Porém, não podemos fazer nada antecipadamente, antes de tudo precisamos esperar que o jogo volte para o Brasil.. após isso iremos analisar a movimentação da área em todos os aspectos, e se acharmos necessário conversaremos mais de perto com os ADM's do fórum, para separação de tal área.

Sobre EM's..

Não é assim que funciona meu caro, como toda boa idéia, isto tem seus prós e contras.

Prós : Ajuda os membros que se empenham no fórum, a interagirem, aprenderem, e por fim ajudar os moderadores.

Contras : Ao fazermos isto, estamos desmecerendo outros membros, que por falta de conhecimento não participam. Sem contar que muitos se sentem ofendidos.

Estes são apenas alguns..

Sou contra, porém nosso querido Coordenador Haseo deu uma idéia.. de criar uma ELITE WC, onde membros do fórum todo poderiam participar, e não de área específicas.

Ainda está em debate.

Bom, antes mesmo de sair o CABR, ha varias discuções na area, varios tópicos flando sobre o mesmo.

E sobre o EMDZ eu ainda acho que um dos nossos uploaders faça isso, faça com que a EMDZ volte.

mais curti a idéia do Haseo, eu apoio

Link para o comentário

Estamos com um projeto para implementação sobre isso, não posso divulgar nada agora, vocês verão isso em breve.

Quanto ao "EMDZ", todos esses EM's serão desativados, até uma reformulação correta dos mesmos. Foram feitos de uma forma um tanto desorganizada, por isso, necessitam de reorganização geral de sua estrutura atual.

Expandir  
Link para o comentário

Sobre a EM, vi que é uma perda de tempo, quando muda a staff acaba causando problemas e pode acabar trazendo problemas para as amizades(ou para pessoas que dizem ser seus amigos)....

Em relação a área de Cheats do CA, acho que é uma perda de tempo tirar, pois tem outros forum de cheats no Brasil....

E outra, acho que quem tiver consciencia, não usará hacker... Aqueles que usarem, volto a dizer, serei o primeiro a espalhar para todo o mundo que brasileiro nunca conseguirá jogar sem hacker, e serei o primeiro a pedir para a LUG tirar o CA do ar(tenho meus contatos dentro da LUG)...

Link para o comentário

Haseo disse:
Estamos com um projeto para implementação sobre isso, não posso divulgar nada agora, vocês verão isso em breve.

Quanto ao "EMDZ", todos esses EM's serão desativados, até uma reformulação correta dos mesmos. Foram feitos de uma forma um tanto desorganizada, por isso, necessitam de reorganização geral de sua estrutura atual.[/color]

espero que de certo, pois parece que sera bom...

/nein vai dar para eu pegar o "convite" para o jogo, vo ir pro movie ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.