jccl 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Venho falar a vocês que eu e o KAUEBR vamo fazer um GC season 2.Nó tiramos essa ideia agora a poco intaum resolvi postar aki para fala mesmo i abrir vaga para gm. VÃO SER 3 VAGAS 2 É PARA GM QE SAIBA FAZER GC OU ALGUMA COISA DO TIPO I UMA E PARA QUALQER UM. INSCRIÇÕES: AKI MERMO E SO BOTA PORQE QE SER GM E EXPERIENCIA COM ISSO. OBRIGADO A TODOS :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gffgff 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Inscrição para GM Gostaria De Me Candidatar Para o Cargo De GM 1-Experiencia Jogo GC a 3 anos 2-Pq ser GM? Como o servidor e novo, e gostaria muito de me tornar um GM de um GC privado, eu estaria disponivél quase todas as horas do dia inteiro, ajudaria muitos players com duvidas sobre o propio GC ou o GC Private (claro que sobre o servidor vc passara as informações né?) ^^ Se quiser falar comigo MSN: [email protected] Nick Skype: paulo.victor124 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonyareias 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Jogo Grand Chase : 3 anos . Photoshop : 1 ano e meio. Já fui GM um tempo. Bem, vou me escrever, não tenho experiencia em criar servidores, mais tenho experiencia como GM, para ajudar as pessoas, tiras as duvidas, adicionar itens, resumindo deixar o servidor melhor para todos. Alem disso tenho bastante experiencia em photoshop, posso ajudar com TUDO que voces quiserem. Sou disponivel das 8:00 as 12:00 e das 17:30 as 3:00 Acho que com isso, aprenderei a mecher melhor no servidor e talz, deixando esse servidor o melhor! Por favor, me escolham, entrem em contato com : [email protected] ou me respondam aki mesmo :D Skype : joao.felipe.areias.oliveira.[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 1. Vc nao irá conseguir fazer um private season 2. 2. A nao ser que vc tenha a inteligencia suprema 3. Ou entao compre a db que nem o iplayunlimited. Boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr_Coutinho 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 André Coutinho 15 anos 2 anos eu ja fui gm de 2 outros servers eu acho que tenho capacidade o suficiente para ser deste server eu colocaria o gc em lan's e ajudaria o maximo que for possivel pra mim ocupar um dos cargos ficaria muito grato se eu fosse da equipe eu ajudaria muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coiden 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 kade o site[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katara7 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Informações: Jogo GC a 4anos e meio Sei mecher muito bem em criação de blog Fiz varios cursos de informatica. Porque ser GM: Aaa tipoo eu jogo diversos jogos online, mas nunca me surgio uma oportunidade de ser GM *.* . e-mail: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaewoo 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 nome: João idade: 16 anos. experiência: jogo desde que lançou e tenho experiência em design mas quero ser gm sei mexer em itens, customizar e etc, já fui gm de outros 2 servidores. motivo: ajudar o servidor divulgado-o, arrumando para não haver bugs para os players não pararem de jogar, tentar colocar o servidor a dispozição dos jogadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginho225 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Gostaria De Me Candidatar A GM OU SEJA Game Master Anos em Grand Chase : 3 Habilidade:WebDesginer | ADM De Servidor De Mu Online |Site Próprio:http://www.baixelegal.tk| Contato>>>serginho-vinicius Apelido:Kibr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buloco2 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Experiencia: Jogos Gc des de quando lanço... a uns 3 anos e maio atraz. Por Que Gm: eu ja fui gc de um gc private a algum tempo... como o Gc é novim gostaria de ser Gm. (eu poderia fica on umas 15 horas por dia) se tiverem intereçado em mim me add no msn. [email protected] estou a espera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 5 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 coiden ainda não tem site ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopunny 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Nome: Mariana Experiência : 2 anos Idada:15 Manda MP se for me aceitar ai passo o MSN e nós conversamos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 6 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Gostaria De Me Candidatar A GM OU SEJA Game Master Anos em Grand Chase : 3 Habilidade:WebDesginer | ADM De Servidor De Mu Online |Site Próprio:http://www.baixelegal.tk| Contato>>>serginho-vinicius Apelido:Kibr Bota o msn gente.. BOTA O MSN I OQE VC'S SABEM FAZERR OK!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikecg2006 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 por que serei um bom gm? jogo grand chase desda season 1 e tenho todos os chars no level 68 meu apelido é duarte07 pode adiciona e comfirma tenho experiencia porque ja fui gm de um grand chase chamado gc adagas mas fechou pois deu erro no serve do cara e serei um bom gc pois sei muito macetes em pvp sei mandar delai e serei um bom gm pode acreditar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 6 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 msn por favor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brhortmail12 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Nome: Alessandro Aparecido Privates ja comandados: Gc Darkness, Sphyrit Games Por que Quero ser Gm: Para todos jogar uma season 2 Sem zuação Email: [email protected] e [email protected] Penso bem eu tive ideias de 5 clases para lass, ryan, jin e mari Sei fazer site e programa-lo Experiência com Gc private: 2 anos Experiência com Gc: 3 anos Experiência com Delphi: 4 anos Apenas nao estou on das 12h AM as 6h PM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikecg2006 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 contato é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdaves 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 jogo GC a : desde o season 1 no 3 dia de lançamento 14 anos kero ser GM de seu jogo pois kero ajudar os players do jogo e inclusive voçe a montar seu jogo e cuidar sempre para ke ele nunka fuja de ordem e seja o melhor jogo de todos os GC bom TENHO muita EXPERIENCIA com SERVERS , WEB-SHOP , DESIGHN , E DE SER GM , CRIAR PROGRAMAS ANTI HACKERS PRO JOGO FUNCIOANAR ETC SO NERD NO ASSUNTO E POSSO PROVA QUALQUERCOIZA SO AVISA !! , passei no teste de informatica com 9,5 , poucas dificudades no powerscripts mas da pra resolver A E JOGA MEU JOGO KE EU FIS RF_Online so procura na gogle assim e ingles español e portugues !!!!!!!!! ... estou aki para me alistar para GM nao so porque kero ajudar e sim fazer uma bela ekipe e trabalharmos juntos para melhorar o jogo aoextremo e cadaves trazer mais diversao para os jogadores do GC LOTHOS com atençao lucas MEU email : [email protected] SE EU PUS ALGUMA PALAVRA JUNTA ESCULACHADA DESCUPE-ME ESTAVA COM PRESA FIZ ESSE COMENTARIO EM 40 SEGUNDOS DO FUNDO DO MEU CORAÇAO XD TINHA KE IR AO SHOPPING FIKO ON DE SEGUNDA A SEXTA AS : 12 AM AS 10 PM , SABADO E DOMINGO : 5 AM AS 2 AM Se tu kiser me alistar como GM eu agradeço !!! Manda PM pra mim !!! Antes de manda um email xP TENHO MUITA EXPERIENCIA EM PVP COM OSSEGUINTES CHARS : LASS LV 75 JIN LV 75 LIRE LV 75 SIEG LV 75 ARME LV 75 RONAN LV 75 ELESIS LV 64 RYAN LV 67 AMY LV 75 MARI E COMPANIA QUE NAO EDITEI NAO GOSTO MARI LV 34 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikecg2006 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 ai qual o site desse gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacueca369 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Nome : Lacueca369 Anos : 18 Experiencia Com Server De GrandChease : 4 Anos Experiencia De Jogo 4 Anos e meio . Porque Quero Ser GM : Para ajudar o server , ajudar iniciantes e no que for preciso :P Email : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 6 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 vei ainda num tem sitee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacueca369 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Nao se extresse :X ^^ jccl quer q eu fassa um site pra voce? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makisuda 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Se quiser posso fazer o site Msn= [email protected] :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaewoo 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 10 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 makisudaa faiz aii por favorr ee qe estamos fazendo as ultimas coisas está quase pronto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados