Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um Hacker Totalment Meu Para Wc =D

Posts Recomendados

EH MUITO SIMPLES

:arrow: PARA VC TER LAG HACKER E ROUBAR SALAS.EH SOH VC ENTRAR EM UMA SALA Q N EH SUA FROZA EM 0 e prontuh quandu chegar na sua veis lag !!!

:arrow: DELAY HACKER SOH FUNFA KUANDU A SALA FOR SUA FROOZA EM 0 E PRONTUH GENTE NUNK FOI TAUM FACIM

>Creditos<

TOTALMETE MEU..EU KE FIS..PROCURE EM OUTRO FORUM..ANTS DECA DATA Q EU POSTEI Q VC NUNK VAI ACHAR UM IGUAL NUNK SOH DEPOIS EH CLARU..OS CARA VAI VIM PEGA LOGICU..100% meu 100%

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

>>>> o linck pra vcs ai xD flwss

Tuto Para Poder Funfar..

:arrow: Krie UMa sala chame um amigu abra o seu lag_delay hacker..quandu for sua veis frooze e coloke em value o valor de 0..seu delay estara prontim xD..Obs:Quandu o jogo acabar desfrooze..quadnu for sua vei de novo frooze novament colokandu 0 em value

:arrow: Depois q vc criou sua salae fes o seu delay hacker saia dela va em uma sala baixa e comec o jogo....kuandu o dono da sala ( key ) der play vc de alt tab e frooze e coloke 0 em value e prontuh achu q depois de um tempo o ag sera estabilizado no jogo...as pessoas cairaum e vc fikara com a key xD..Obs: quadnu acabar o jogo e vc tiver com a key desfrooze e fasa o delay hacker huaSHDuasHD facim de +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Um Hacker Totalment Meu Para Wc =D

opa, isso Ãĩ serio? biggrin.gif

nao testei, vo testar... de qualquer modo parabens!!!

TESTADO AQUI - Aqui nao funfo nao :S

Nem com Byte nem com 2 Byte que Ãĩ o que veio.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aki naum funfo u Delay Hack mas pra quem funfou eu dou meus parabÃĩns â„¢CorPiaNfORrâ„¢

SEM +

FUIZZ

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

eu baxei o delay hack do Be_sk8 e freezei num sala q nÃģo era minha e LAGO tudo uhasuhsauhasuhsa

Aí eu criei uma sala e eu e o inimigo ficamos indo nas partindo toda hora eu podi atakar toda hora nossa num sei nem como explicar fica muito tosco husahudhusdhudsuhdu!!! biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.