Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relogio com Despertador

Posts Recomendados

Eu sei que já existem 57896 milhões de reloginhos para GB, mas esse tem duas funções novas:

Despertador: Você programa a hora e ele te avisa. Você também pode programa-lo para fechar o GB automaticamente, tocar uma musica ou ainda desligar seu computador.

SlideShow: Você coloca as fotos que deseja na pasta do relógio e ele ficará mostrando suas fotos no canto da tela quando relógio for ativado.(você também pode configurar o tamanho das imagens e o tempo de exibição de cada uma)

Download:

4Shared:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RapidShare: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Scan:

Print:

printqd.jpg

Como Usar:

Relógio: Abra o programa. Para o relógio aparecer (com suas fotos em cima) aperte F9, para ele desaparecer aperte F9 novamente. No jogo, pode demorar um pouco para o relógio aparecer(isso depende do seu computador).

Despertador:

1) Digite a hora e o minuto que desejar.

2) Selecione o Tipo de Aviso:

Avisar Somente: Aparece uma Mensagem avisando.

Fechar Gunbound: Aparece uma mensagem avisando sobre a hora e perguntando se pode encerrar o Gunbound.

Desligar o Computador: Aparece uma mensagem avisando sobre a hora e perguntando se pode desligar o computador. (se der ok, antes do computador começar a desligar, o gunbound e outras janelas do windows são fechadas)

Tocar Musica: A musica selecionada por você começará a tocar e uma mensagem te alertará sobre a hora.

3) Se você tiver selecionado "Tocar Musica" no iten anterior, clique no botão "Music" e selecione a musica desejada.

4) Clique em iniciar despertador.

Pronto o despertador esta iniciado, no horário programado ele executará a ação programada.

Teclas de atalho:

F9: Ativa e desativa o relogio.

Esc: fecha o programa todo a qualquer momento. (se o programa travar é só apertar esc que ele fecha).

Configurando Imagens:

É possivel alterar todas as imagens, menos meu logotipo(imagem 1.1)(não tente editar meu logotipo, senão o programa vai parar de funcionar). Para alterar basta substituir as imagens, ou alaterar o nome no arquivo config.ini

Alterando no arquivo Config.ini:

Obs.: 1) Se você clicar no relógio a tela do GB vai piscar rapidamente e em menos de 1 segundo voltará ao normal.

2) Você não conseguirá Minimizar o GB com o relógio aberto. (aperte F9 para desligar o relógio antes de tentar minimizar.)

3) Tou começando a programar, então peguem leve nas criticas.

E mod, por favor, não fecha o tópico, ele tem funções legais, é bunitinho e deu trabalho pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque tem vírus?

Boa pergunta, não faço ideia. Não coloquei nenhum tipo de código malicioso no programa, os vírus são Falsos-Positivos. Ainda sou iniciante em programação, não sei camuflar um código de modo que os anti-vírus não detectem. Se você analisar o scan, vai perceber que os vírus não são vírus com definição específica, mas sim vírus generalizados, que os anti-vírus detectam na maioria dos programas feitos em AutoIT.

Vou explicar porque eles detectam, estou apenas usando um exemplo do que acontece, pode ser outro código:

Um dos códigos utilizados no programa é:

A função deles é, respectivamente, forçar o fechamento de qualquer janela do windows com o nome GunBound e encerrar o processo "GunBound.gme". Eu coloquei eles para encerrarem o GB quando programado no despertador. Um código simples, e sem nada prejudicial, mas ele poderia ser(não é) assim:

Desse modo ele fecharia o alerta do seu anti-virus e encerraria o processo do anti-virus. Deixando seu pc vulnerável. É por isso que alguns antivírus detectam como vírus, pois é uma ameaça possivel.

Por esse motivo, considerando como "ameaça possivel" o anti-virus da o alerta.

Garanto-lhes que não há nenhum código malicioso no programa e estou disposto a enviar a source a um moderador.

Link para o comentário

adorei e bom pq minha mae nao gosta q eu dexo o pc ligado de noite mas eu gosto pq dexo no fre e bom q eu ponho pra desliga antes de ela acorda

e alendo mas muito bom ese utilitario serv pra muita coisa ganho um agradesimento!;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.