xVinnyx 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Ae gente, eu não sabia usar clipping mask até agora, mas o Art~* me ensinou pelo msn, entou vou postar aqui uma sign do goku com uma tipo usando clipping mask, vejam, e avaliem ; Espero que gostem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Render: Baixa qualidade (NÃO é culpa sua), mas tem uma maior do lado com baixa opacidade, que ficou legal. 7.5/10 BG: Interagiu e combinou com as cores da sign. 8/10 C4Ds: Apesar dakela muito grande acima da tipo, ficou legal, até. 7.5/10 Tipografia: Gostei, ficou bem legal. 8.5/10 Nota Geral: 8/10 Gratz~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 3 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Valeu ae cara, é a 1a vez que faço alguma coisa com Clipping Mask, espero ter ficado legal ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Por uma primeira vez, tá muito bom, parabéns mesmo. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Ta bem feita mais deixa o Goku Em outra posição mais os efeitos são bem feitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 3 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Valeu ae fd3, mas se eu deixar a Render em outra posição, ficaria estranho, eu coloquei aqui, ficou zuado !mas beleza :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielbpf 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Bem, vc soube interagir a render com o BG devido a utilização de cores. Se eu não conhecesse Goku, diria que tá legal, mas esse BG ta meio nada a ver com o tema da sign. Utilização de Smudge cairi bem. Ajudaria na interação, melhorando o foco. Nas minhas signs, eu costumo colocar a tipografia perto da render, para não prejudicar no foco. Em vez de olhar pra tipo, depois pra render, olha para um lugar só e vê tudo, interangindo. É isso. No mais, tá legal. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiieL' 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Não gostei muito acho que você já fez bem melhor mas , sua render virada n ficou boa , trabalhou pouco a render , o BG não ficou legal ao meu ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 3 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Valeu ae all coment's eu gostei dessa sign, mas queria que vocês avaliassem, e valeu ae 'Biiel, vou tentar melhorar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados