PAESSILVA 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 kk eol ja tinha visto esse, to com esse CAMO desde ki lanço o COMBAT... Naum sabia ki ele tb funfa no CF... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Funfa perfeiito ! Pegueei uma Oferta um Dia de 20K ! xD éer noiis do BandidOs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f3ll1p1nh0 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Tpw Funciona perfeitamente ... I quando eh para a oferta de celular ??? Como facoo /??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANGELSLOOK 0 Postado 16 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Mano pra vc fazer uma promoçao de celular tem ke ter um celular dos EUA mais com o nextel funciona se vc tiver um. Eu espero ke o topico tenha ajudado a todos aguardem e criarem um topico com uma video aula.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Booa vey.vlw msm,funfo direitiim,é meio complicado mas vale a pena,levo meu thx ^^ ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANGELSLOOK 0 Postado 16 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Obrigado a todos que me agradeseram e concerteza se eu descobrir mais metodos zp free estarei postando aki e vcs tbm fassam o mesmo compartilhem com todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Se vs qiiser qe eu criie uma Video Aula ANGELSHOOK euu criio ! dps qandO eu tiver nuum PC melhor xD ~ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunonda01 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 cara eu te add no msn pra te pergunta umas coizas pq ta muito mal explicado. nao consigo criar meu cadastro no site , coloco o nome a senha e o email e depois num aparece nada com o meu login pro programa por favor me ajude:D Me add no msn ae plz... Bruno [email protected]. :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHIQZ 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 ou mais quento demora pra chega os ZPs (uma semana ?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dii.BoB 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 po eu to conseguindo baixar e tudo, mas meu unico problema é na hora da conexão. sempre dá erro, alguem ajude-me :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maac.huud 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Mano manda ae seu msn , pra você poder explicar melhoor , porque ta dificil pakas , eu num consegui nem fazer o CADASTRO :S ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 wow !! /\ Me adc no msn aeew qe eu explico !! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaaii 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 pow ja fiz mas de mil vezes ja estalei o proxpn aprendi como fikar on maas nada de o zp xeegar .... ta tudo la as minhas ofertas sempre fika missing these zp ... n sei oq eu fasso tulinho ou angel eu fiko on no msn quase o dia todo poow nunca vi vcs on pra me ajudar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 eeu to meioo qe proibido !! so da pra entra de manha !! FPS eeu fiico oN ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidn 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Galera eu baixei tudo certinhu mais na hora de conectar da erro alquem pode me ajudar ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Aah pra vss qe naao consegueem usar o ProXPN useem o Hotspot Shield ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiPeOvEr 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Malandro!!!:p FUNCIONA CERTIN ^^ cara,o esquema funfa,mais eu fiz tudo sem o proxpn, usei outro camuflador melhor. quem qizer me manda MP q eu do o link de boa,tenq axa ainda ^^ mais e garantia q funfa, como começei a 10 minhutois, ja to com 1746 ZP ^^ ATÉ pessoal ^^:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guinho3111 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Esse treco n funfa mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaaii 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 funfa sim alguem coloka as ofertas q funfa pq nen todas funfam vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiogunz 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Ae funcinou legal aki '-' , ja consigui 3k de ZP points va leva meu THX. eu quero saber si da rpa mim pegar otras offerta tipo popular e mobile? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioskate 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 esse programa camuflador nao tem virus nao? porque a ultima fez que peguei um camuflador daqui,fudeu todo meu PC e mais uma pergunta,isso funciona no windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bom-bom 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 Ae como faz o cadastro no PRO XPN. Eu num acho =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-Stree[T] 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Eae Cara Eu Entro No Site E nao to conseguindo registra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANGELSLOOK 0 Postado 19 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Acho que ja estorou o Limite De Cadastro mais Breve breve eles estarao atualizando o Site com Ofertas Novas e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABsNR 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 se eu consegui os ZP eu to Tks, to zeradoo de granaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados