leoniiinho 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Galera, estou vendo que muitos de vcs estão tendo problemas com as DLL's. Basicamente, são 3 as atuais que estão faltando e que estao dando dor de cabeça para vcs, então tomei a liberdade de fazer um pack colocando essas 3 DLL's para quem estiver com problemas... GENTE ESSE TÓPICO É DE MINHA AUTORIA. NAO PEGUEI DE NINGUEM, E CRIEI CONTA AI COPIARAM DE MIM E NAO COLOCARAM MEUS CRÉDITOS...ENTAO SE FOR COPIAR, É CRÉDITO!!! By: LeOnIIInhO SÃO ELAS: MSVCR100D.dll ( & ) msvcr100.dll ( * ) MSVCP100D.dll ( & ) DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: muitos já tem a que leva a 100D no final do seus nomes (as marcadas por "&")...mais aquela do meio (marcada com um asterisco) está em falta. então vai o pack com as 3. O QUE FAZER COM AS DLL's: 1º extraia elas em qualquer lugar que preferirem...será mais facil na área de trabalho (desktop) 2º copie-as e mande-as para a pasta C:\WINDOWS\system32 (eu mesmo deixei as minhas na pasta do CA (C:\Nexon\Combat Arms) e não houve problema algum) 3º PRONTO, OS HACKS ESTARÃO FUNCIONANDO SEM NENHUM PROBLEMA... ESPERO TER AJUDADO A TODOS QUE PRECISAVAM...E QUALQUER PROBLEMA, COMUNIQUEM AQUI...ABRAÇÃO!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Boa cara , ainda bem q vc postou isso , pke o pessoal fica me mandando um monte de PM pra uma coisa simples dessa . Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notielc2009 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Prolblema resolvido MUITO OBRIGADO sangue bom :) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 3 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 nao foi nada irmao, estamos aqui pra ajudar hehe...brigado pelo thanks se quiserem outras DLL's peçam aqui que eu atualizo no tópico o mais breve possível... abraço ___________________________________________________________________ notielc2009 está no tópico, eu editei e coloquei os links que eu tinha esquecido, já estão lá... agradeça se for útil! xD flws fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ra7aeL 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Vlw Cara voce me por quebrar esse galho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliveira~BR 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Obrigado Lekk. Voce e o Kara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djitachi14 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 ow , essas dll é para injetat ne . quais os hack que contem nelas? e qual botao para ativar obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 3 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 kkk vlw gente...qualquer coisa grita se precisarem de outras em!!! ______________________________________________________________________ caro djitachi14, nao sao DLL's injetaveis. são DLL's para corrigir problemas que estão acontecendo com alguns players na hora de entrar. tem erros dizendo que estão faltando estas DLL's ai... hack já é com meu amigo dinhoufc e outros amigos nossos ai... >>>DLL'S PARA NAO DAR ERRO NOS HACKS<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Eu acrescentei seu tópico , no tópico do meu hack como solução , espero q não se importe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 3 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 que isso irmao, fico lisongeado,,, se tiver modificação eu te comunico tbm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo7 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 3 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 caro amigo, este tópico está destinado as DLL's. não é possível fugir disso...pedidos de hack nao serve a este tópico, muito menos pq aqui nao é área para tal. desculpe flwwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msantana 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 vlw lek, funfo 1OO%! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandeha 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Os arquivos estao corrompidos amigo =/ nenhum hack deste Web cheats esta pegando.. ate semana passada estava =/ agora naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslegends 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Valeu aí maluco resolveu nossos problemas ( por enquanto ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobsjoao 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Muito bom resolvido! Levou meu Thanks !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pijatron 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 sempre da dc despois de um jogo ........... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ig Stronda 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 O Problema de Dc pode ser tambem do injetor que você usa. Aconselho o Perx numca tive problema com ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmoS2... 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Esse hacker Pega No 7????? esse hacker pega no 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 @Oliveira~BR avisado por flood. (por favor clique no botão agradecer) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 5 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 pelo amor deu DEUS isso nao é hack...leia o tópico inteiro antes de falar alguma coisa... tópico é um manual, sem ler o manual ninguem vai em lugar algum!!!!!!! isso é DLL pra botar apenas na system32...NÃO É HACK!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ig Stronda 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 leoniinho botei seu topico na minha lista de injetores se não se importar, belo trabalho com as dll. @edit botei creditos sim rlx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 5 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 que bom amigo, só colocar os créditos e fica sussa =- ) ABRAÇO!!!!!!!! OBS: TAVA OLHANDO O QUE EU ACHAVA QUANDO COLOKEI NO GOOGLE: LeOnIIInhO, MEU, UM MONTE DE TÓPICO, O POVO COLOCOU LA A CÓPIA DESSE MEU TÓPICO...O POVO NAO TEM CRIATIVIDADE PRA CRIAR MESMO...ENTRE ELES A THUNDERCHEATS,NOIS NA NET, ENTRE OUTROS TÓPICOS FRACOS E TALS... MAIS A DO THUNDER A MENINA COLOCOU ASSIM Créditos: leoniiinho e BRT... (esqueci o nome dela) (nao quero fazer propaganda, mais é pra saberem que nao foi eles quem fez... se baixarem vao ver que é o meu nome ainda la a pasta) a nao ser que mudaram xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandesss 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 vlw nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerstner22 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 serve pra qualquer hacker essas dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados