Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TM #12 Dúvidas e Discussões

god perxe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo! Por exemplo, eu criei um tutorial, só que tirei algumas partes dele de um site, ai no meu tópico eu coloquei os créditos, ai eu coloquei algumas coisas de um site, e minhas tbm, créditos = meu e de outro site, poderei inscrever este meu tópico no TM?

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo! Por exemplo, eu criei um tutorial, só que tirei algumas partes dele de um site, ai no meu tópico eu coloquei os créditos, ai eu coloquei algumas coisas de um site, e minhas tbm, créditos = meu e de outro site, poderei inscrever este meu tópico no TM?

Abraços.

sim amigo pode .

pois caso for copiado. será dificil vc ganhar

mais o seu comtém creditos da parte copiada pode sim ^^

Link para o comentário

Abraços.

Sim, você pode.

Porém, o conteúdo principal do tópico deve ser de autoria sua. Um 'acréscimo' de conteúdo ao tópico de outros sites é permitido, desde que o conteúdo principal seja elaborado por você.

Link para o comentário

Sim, você pode.

Porém, o conteúdo principal do tópico deve ser de autoria sua. Um 'acréscimo' de conteúdo ao tópico de outros sites é permitido, desde que o conteúdo principal seja elaborado por você.

Está Bem! Então está tudo certinho, eu não tirei o conteúdo todo pronto de lá não, fui arruamando e acrescentando vários coisas, então está tudo certo, Tank´s aos 2!

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Quando começa as votações?

Eu escrevi meu tutorial este mês, eu não sabia que este evento ocorria todo mês aqui na WC ¬¬

Quando você diz que apenas Staffs podem votar são apenas moderadores?

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.