Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Lag no Pc, Decorrente do PW


Natsu Near
 Compartilhar

Pergunta

Gente, meu pc deu uma queda imensa de desempenho após a instalação do PW... tipo... quando eu ligava era apenas clicar no incone do mozilla e ele abria... agora ele só abre após 10min... acredito que o erro não seja o jogo... seja a péssima qualidade do pc (meu pai foi inventar de seguir a indicação de um amigo... comprou essa bosta):

 

Processador Inter 4, 512Ram, 120G HD e como não sei sobre placas de vídeo colocarei oq achei, AGP 3.0...

 

Help o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha cara Procura no Youtube tem um vidio de como melhorar a velo do seu PC aki Funfo melhoro muito Mais o mozila demora pa abrir mesmo....n importa como teja seu PC (mais n 10 min como vc falo).....Outra coisa boa pa vc faze eh Passar o CCleaner diariamente !

 

Procura no baixaki q vc axa ele pra download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra... merece agradecimento xD

 

eu não sabia dos videos no youtube... eu ja tinha o CCleaner e só usava o "limpeza"... mais num vídeo do youtube ele mostrou como ultilizar o "registro"... kra... meu pc tá voando *-*

 

vc merece ser membro de honra ^^ parabens e agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.