Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Comprando cash grátis

lucaskuk
 Compartilhar

Posts Recomendados

viadinho de merda e vc e mais uma coisa vc e tao noob que nem sabe que no site nao pode escrever com letra maiuscula por q parece que esta gritando e 2 vc nao devia postar coisas q vc ainda nao testo e 3 seu indiota no grand chase nao tem a forma de comprar pelo paypal e 4 se esta esperando fixo nessa merda aew espera ssentado por q nunca eles vao te dar otario!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viadinho de merda e vc e mais uma coisa vc e tao noob que nem sabe que no site nao pode escrever com letra maiuscula por q parece que esta gritando e 2 vc nao devia postar coisas q vc ainda nao testo e 3 seu indiota no grand chase nao tem a forma de comprar pelo paypal e 4 se esta esperando fixo nessa merda aew espera ssentado por q nunca eles vao te dar otario!!!!!!!!![/b]

SEU MERDA OMO VC SABE QUE ELES NAO VAO ME PAGA VC JA TESTO VIADINHO DE MERDA FDP SO TAO NB QUE PELO - TENHO AVATR ASSINATURA C NAO TEM MERDA NENHUMA TENHO O DOBRO DE POST COMPRADOS AOS SEU NB DOS INFERNOS OTARIU

Link para o comentário

eu tbm tenho isso ae jah faiz 1 tempo ..

ajuda ae só faze a conto no meu link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

flow vlw e isso funciona msmo[/b]

chupa desgraçado nao falei que funcionava

Link para o comentário

Affz !

Vo ter que distribui advertência pelos triple post e por essa briga?!

Um alerta pra cada um...lucaskuk e lumbreras.

E na próxima vez será pior.

E tome cuidado lumbreras que vc tem 100% de alerta. Se não se cuida vai leva ban.

Closed nesse tópico pq já viro zona e está na área errada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.