Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Comprando cash grátis

lucaskuk
 Compartilhar

Posts Recomendados

antes de tudo ja vou falando: Isso não é propaganda enganosa ou aqueles Bots fdp do orkut, só estou postando uma foram de conseguir dinheiro facilmente. Se você não vai postar agradecendo, pelo menos não poste xingando.

Intaum galera eis uma forma de conseguir dinheiro de verdade pra colocar em uma conta PayPal e poder comprar CASH ou várias outras coisas que você queira. Dá pra faturar 26 dolares por dia, acho que é uma quantia relativamente boa, não se perde mais que 5min pra conseguir e todo mundo pode fazer de uma forma bem simples. VOu escrever um tutorial aqui pra ficar mais facil:

1º CRIAR UMA CONTA NO PAYPAL

1º- Entre no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, no topo do site, clique em Sign up;

2º- Clique na caixa que está escrito "United States" e coloque "Brazil";

3º- Feito isso, deverá mudar de página. Deixe tudo como está e clique em "Continue";

4º- Beleza, vai aparecer o formulário... Segue a tradu´ão:

5º- First name - Seu primeiro nome

6º- Last Name - Sobrenome

7º- Address Line 1 - Endere´o- Pode ser qualquer um, mas eu aconselho a colocar os dados verdadeiros no paypal, ainda mais que não vai ser nada ilegal.

8º- Address Line 2(optional) - Não precisa preencher

9º- City - Cidade

10º- State / Province / Region - Seu estado Ex. são paulo

11º- Postal Code - CEP

12º- Home Telephone - Telefone, pode por isso: 551001003232

13º- Work Telephone - Não precisa preencher

14º- Mobile Telephone - Não precisa preencher

15º- Email Address: - Esse será seu login no PayPal, coloque um email VERDADEIRO, pois você precisará validar sua conta!

16º- Re-enter Email Address - Coloque o mesmo email

17º- Password - Uma senha de no mínimo 8 dígitos

18º- Retype Password - Digite a mesma senha

19º- Security Question 1 / Answer 1 - Pode escolher qualquer coisa e colocar como resposta qualquer coisa, eu aconselho a pegar a primeira e digitar qualquer palavra que dá certo.

20º- No "Security Measures" coloque "Yes" lá em baixo e digite a palavra que aparece no campo abaixo.

21º- Clique em "sign up".

22º- Na proxima tela vai pedir cartão de crédito, não precisam colocar, é só dar "Cancel" lá em baixo.

23º- Agora é só ir no seu e-mail e esperar chegar o e-mail do paypal, quando chegar clique no link "Click here to activate your account"

24º- Agora basta colocar a sua senha e pronto, a conta do PayPal está criada.

2º CRIAR UMA CONTA NO SITE QUE VAI TE PAGAR

1º- Clique Aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É o site que vc vai cadastrar.

2º- No topo do site, clique Create Free Acount.

3º- Preencha o Formulário. Segue a tradu´ão:

Username - Escolha um nome de usuário, apenas letras e números.

Password (Must be 7-15 characters) - Escolha uma senha, no mínimo 7 digitos e no máximo 15.

First Name: nome.

Last Name: sobrenome

E-mail address: Seu e-mail. Coloque um e-mail verdadeiro pois as informa´ões de sua conta irão para ele.

Pronto, agora digite o código de seguran´a abaixo e clique em Create Free Account.

Para responder as perguntas clique em Home no topo do site, deça a página pra baixo e as perguntas são os links que estão em

"The Following Surveys are Available".

Quando vc clicar em uma dessas, é só confirmar na proxima tela no link que está no centro da pagina, vai abrir outra tela com 2 links e em baixo deles um espaço para digitar, é só entrar no link e depois digitar sobre oq ele é, por exemplo: This site is about cars.

Na verdade eu axo que pode digitar qualquer coisa lá, não vai fazer muita diferen´a, mas tem q ter no minimo 3 palavras.

Depois disso é só confirmar e pronto, vc vai ter ganho uma quantia X em dinheiro.

Você já tem sua conta PayPal, que é um passo importantíssimo, pois será pelo PayPal que você vai receber seu dinheiro e pagar o Cash.

Agora, para mandar seu dinheiro do A.W.Surveys para o Paypal é fácil: Clique em Home no topo do site, de´a a página e clique em "Redeem Money". Nessa página diz:

Current Balance - Sua quantia de dinheiro.

Redeem Amount (Choose Amount) - É a quantia de dinheiro que você vai enviar para o Paypal. Você precisará no mínimo de 75$ dólares para enviar para sua conta no Paypal.

Se você responder todas as perguntas 1 vez por dia, em 4 dias ganhará 95$ dólares.

É isso galera, espero que tenha sido facil pra todos, qualquer dúvida é só postar que eu explico ^^

credito

nao lembro + pelo - nao falei que eram meus

aha ganhei de todos vcs tenho 33,25 dolares e tudo em 1 dia gente vamos vamos o que vcs tem a perder se cadastrem no site ganhem, dinhero e clikem no pokemon

opa falei 33? é 34,50 acabamos de ganhar + 1 membro

aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss kra vlw pelo tutorial... isso vai ajuda mto =] mas soh uma coisa... dps de coloca os $75 no paypal.... como compra o cash? XD[/b]

depois que vc envia pro paypal vc vaino grand chase e procura la aonde da pra compra via paypal eu sei que da so nao sei aonde

Link para o comentário

Cara jáá ouvi várias coisas negativas sobre isso

Esse site não paga...

Se ele pagou, mostre um boleto para comprovar a verácidade deste fato

^^

[/b]

quando é que eu falei que ele pago eu ainda nao tenho 75 dolares + quando tive se ele paga eu mostro

e outra vcs tao tudo di ferias qual o problema de perde 5 minutos do dia

e se paga ???

Link para o comentário

será?

tenho minhas duvidas..

afinal.. qm pagaria 4 dolares pra responder qualquer coisa num formulário..

e de qlqr forma

como pagar a levelup via paypal? ;D[/b]

kara se vc fosse faze tudo que acha que nao vai da certo faria quantas coisas na sua vida ???

Link para o comentário

cara porra nao fica postando ccoisas sem saber nao seu noob vc postou essa parada e nao tem nocao nenhuma o cara ali pergunto onde que compra no site da level up cash pelo paypal e vc flw q nao sabe onde e mas so sabe que dar pra conprar vai ser noob assim la na puta q te pariu em primeiro lugar quando vc tem 75 dolares da pra passar pro paypal mas nao adianta nada a levelupgames nao tem a opcao de compra pelo paypal nem adiata vcs ficarem se matando por causa desse noob aew se ele acha q o topico dele e bom posta umas scren aew com os cash q vc compro com essa porcaria cara se vc nao sabe pra postar uma coisa dessa aqui no forum no minimo vc tinha q ter testado antes seu noob!!!!!!!!!

Link para o comentário

Olha kara eu ja fiz isso...

Esse site q vc postou q "ira te pagar" ele paga msm... so q ele so da 4 links ou mais... isso n chega a a 30 Dolares.

E ainda mais para o site te pagar ele pedira 25 Dolares entao vc vai ficar com 50... entao n adianta :lol:

Para o PayPal no minimo 75 Dolares :angry:

Outra Coisa va no forum Do Grand Chase e pergunte la algum GM ou ADm vai te reponder... flws

Link para o comentário

cara porra nao fica postando ccoisas sem saber nao seu noob vc postou essa parada e nao tem nocao nenhuma o cara ali pergunto onde que compra no site da level up cash pelo paypal e vc flw q nao sabe onde e mas so sabe que dar pra conprar vai ser noob assim la na puta q te pariu em primeiro lugar quando vc tem 75 dolares da pra passar pro paypal mas nao adianta nada a levelupgames nao tem a opcao de compra pelo paypal nem adiata vcs ficarem se matando por causa desse noob aew se ele acha q o topico dele e bom posta umas scren aew com os cash q vc compro com essa porcaria cara se vc nao sabe pra postar uma coisa dessa aqui no forum no minimo vc tinha q ter testado antes seu noob!!!!!!!!![/b]

PRA COMEÇA A PUTA DA SUA MAE NAO TE DEU EDUCAÇAO NAO SEU VIADINHO DE MERDA NEM TE CONHESÇO DESGRAÇADO E VC JA CHEGA CHINGANDO EU POSTEI SEM SABER SIM IDAI ???

NINGUEM CHINGO SO VC VIADINHO DE MERDA OS MODERADOSRES NAO FEXARAM O TOPICO DESGRAÇADO FALA ISSO NA MINHA FRENTE CARA MERDA NB

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.